Tudo sobre Política

Prefeito de Guajará, Ordean Silva, contrata açougue de Cruzeiro do Sul para fornecer material de construção

Publicados

Tudo sobre Política

O contrato foi publicado no DOM-AM / prefeito de Guajará Ordean Silva – Foto: Reprodução

O prefeito de Guajará Ordean Gonzaga da Silva (PP), firmou contrato com açougue de Cruzeiro do Sul, para fornecer material de construção para o município.

a homologação do contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (DOM-AM), desta quarta-feira (15).

Segundo o portal Laranjeiras, a empresa contratada foi M. S. ANDRADE SILVA EIRELI pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 40.655.134/0001-65 estabelecida na Av. 25 de agosto nº 843, bairro: 25 de agosto, Cruzeiro do Sul/AC. Seu nome fantasia é MERCANTIL & ACOUGUE ANDRADE, criada em 01/02/2021 seu capital social é de R$ 110.000,00 (cento e dez mil). Tem como sócia administradora Maria Sheila Andrade Silva.

O que chama a atenção no CNPJ da empresa além de seu nome fantasia, é a sua principal atuação no mercado, o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns.

Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter proíbe entrada de pessoas de outras cidades para conter Coronavírus

No contrato firmado com o município de Guajará a empresa vai fornecer Material de construção em geral, para atendimento Secretaria Municipal de Educação, Administração, Saúde de Guajará/AM.

O valor pago pelo contrato é de R$ 2.172.092,50 (dois milhão centos e setenta e dois mil noventa e dois reais cinquenta centavos).

Clique aqui e veja o documento

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Em Mâncio Lima a esperança para o fortalecimento econômico vem do homem do campo

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Na Fieac, Dr. Jenilson se reúne com representantes da indústria e apresenta propostas para o Senado

Publicados

em

O candidato ao Senado, Dr Jenilson Leite (PSB), se reuniu com representantes das indústrias do Acre e com membros da diretoria da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), na tarde desta quinta-feira (11), para apresentar suas propostas e ouvir as demandas de um dos mais importantes setores da economia acreana.

Para o candidato, investir em setores que possam tirar o Acre da dependência de repasses públicos é a solução para o desenvolvimento.

“Nós precisamos encontrar saídas econômicas para além das rotinas de repasses federais. Hoje a nossa agricultura e pecuária representam, juntos, apenas 8% do nosso PIB, indústria 7% e comércio 13% , a saída hoje é estimular o crescimento desses setores ou vamos seguir nessa ciranda de um limite prudencial do estado estourado e sem poder gerar expectativa de trabalho para nossa população e ao meu ver precisamos ter políticos que lá em Brasília lutem por isso, pelo crescimento do comércio, da indústria, da pecuária, da agricultura e os demais setores”.

As estradas são um dos principais entraves para o desenvolvimento econômico do Acre, de acordo com a visão dos empresários que afirmaram que os setores estão carentes de incentivos fiscais e esbarram constantemente em burocracias que intimidam a expansão dos negócios.

Leia Também:  Mesmo com chuvas Prefeitura de Cruzeiro do Sul mantém ritmo dos serviços de infraestrutura.

Para Jenilson o Senado será o local crucial para alcançar importantes melhorias para o Acre.

“Eu não tenho dúvidas que chegando ao Senado, iremos nos articular para que leis, incentivos e mediar junto ao governo federal, uma série de ações que ao meu ponto de vista são importantes para o estado. Eu tenho uma visão de que uma das principais responsabilidades de um político é trabalhar pelo desenvolvimento do estado nos mais diferentes aspectos. As leis votadas lá são fundamentais por melhorias para nosso estado e país. Algumas decisões federais negligenciaram nosso estado em alguns aspectos, e um deles é a infraestrutura, sobretudo as BRs”, afirma.

Além do Dr. Jenilson, participaram da reunião lideranças do PSB, José Afonso Boaventura, presidente do SINDGRAF, Augusto Nepomucena, Presidente do SINDMOVEIS; Márcio Agiolfi presidente do SINDICER; José Luiz, presidente SINPAL; Carlos Afonso presidente SINCON; Francisco Agacis Presidente SINDISORVETES e Jorge Afonso Tomás, Edival Diniz, Antônio Leonidas, Denise Pinho e João Albuquengi, membros da diretoria da Fieac.

Leia Também:  Leila Galvão demonstra preocupação com situação de hospitais do interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA