Tudo sobre Política

Prefeito de Brasiléia entrega estádio Sinezão com nova iluminação

O município patrocinou a competição ainda atendeu a reivindicação da comunidade que cobrava a iluminação do estádio

Publicados

Tudo sobre Política

O município patrocinou a competição ainda atendeu a reivindicação da comunidade que cobrava a iluminação do estádio

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes entregou no último, sábado, 17, o estádio Sinezão totalmente iluminado para a final do campeonato de futebol da Agrovila do Quixadá km 26. Ao lado de vereadores, secretários e convidados como o deputado Edvaldo Souza, o radialista Woshington Aquino e outros, o prefeito entregou a premiação aos campeões.

A prefeitura de Brasiléia que patrocinou o campeonato com R$ 1.700 reais, garantiu a iluminação do estádio. O que segundo a comunidade vai intensificar a pratica esportiva na região que ainda é carente nas pratica esportiva.

O prefeito Everaldo disse que o apoio ao esporte em sua gestão também será uma prioridade. “Temos que apoiar a prática esportiva que ajuda na socialização das pessoas. Quando era vereador sempre ajudei e dei apoio aos torneios que eram realiados. Como prefeito, devo apoiar ainda mais as atividades”, explicou.

O gerente de Esporte do Município, Aparecido Carlos destacou o compromisso do prefeito de apoiar as modalidades esportivas. “Ajudamos na realização do campeonato tendo em vista que é uma comunidade que realiza tradicionalmente as competições no decorrer do ano. Temos um prefeito dedicado e que nos autoriza a ser parceiro da comunidade. Alavancando assim, o esporte no município”, disse.

O campeão foi à equipe do Juventus, ficando como vice a equipe do time do America, e em terceiro colocado ficou a equipe do Depasa. O campeonato reuniu várias equipes de diversos ramais e da área urbana do município.

O vereador Joelso Pontes parabenizou o apoio do município e destacou os campeonatos de futebol na zona rural de Brasiléia como de fundamental importância na integração das comunidades.

Para o vereador Bil Rocha que ainda é jogador de futebol profissional, o apoio ao esporte é uma tarefa de todos os gestores, mas muitos não se atentam para as melhorias sociais e de saúde que as atividades físicas proporcionam. “O prefeito só ganha elogios quando investe no esporte em nosso município. Tivemos este ano um campeonato de futsal que teve a maior premiação, mostrando o compromisso da administração municipal de está ao lado dos esportistas de Brasiléia”, frisou o vereador.

A comunidade também fez um churrasco para os finalistas e convidados prestigiar o evento. O que acabou levando um público grande para acompanhar os jogos que decidiu os campeões do campeonato da Agrovila.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo empossa 48 novos servidores para atuar na Sehab

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Bolsonaro foge de debate com Haddad na Band

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA