RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, busca parceria com a Prefeitura de Rio Branco

Publicados

Tudo sobre Política

O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, cumpriu agenda institucional na sede da Prefeitura de Rio Branco. O gestor foi buscar apoio técnico e conhecer boas práticas administrativas da prefeitura da capital.

O prefeito conheceu a equipe da Secretaria de Finanças e Administração, a qual realizou uma apresentação sobre as principais ferramentas que a gestão utiza. Os técnicos se colocaram a inteira disposição do município de Assis Brasil.

Jerry também conversou com o prefeito da capital, Tião Bocalom, com qual firmou boas parcerias. Bocalom também é presidente da Associação dos Municípios do Acre e tem buscado apoiar de maneira efetiva todos os municípios do estado.

“Quero levar para nossa nossa cidade as boas práticas de gestão pública. Encontro aqui na prefeitura de Rio Branco uma equipe de excelência e a boa vontade do prefeito Bocalom em compartilhar conhecimento e estrutura”, disse Correia.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Construção da Catedral – A primeira igreja foi construída por Dom Afonso Donnadieu, o primeiro vigário dos padres espiritanos na região no começo do século passado. Posteriormente nos anos 30, a região do Juruá foi dividida em duas prelazias. O Baixo Juruá continuou pertencendo a prelazia de Tefé, comandada por padres franceses e o Alto Juruá ficou sob comando dos padres alemães. A primeira catedral foi construída em madeira, porém, por não oferecer segurança aos fieis acabou em desuso. 

Leia Também:  Governo de Minas Gerais multa Vale em R$ 99 milhões após tragédia em Brumadinho

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da confraternização dos mototaxistas de Brasileia

Publicados

em

Neste sábado (27), a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda Amorim, acompanhados dos vereadores Jurandir Queiroz, Rogério Pontes e Marinete Mesquita estiveram no município de Brasileia, participando com grande alegria da Confraternização dos Mototaxistas que atuam naquele município.

O evento aconteceu durante todo o dia na sede da Sindicato dos Trabalhadores Em Educação do Estado do Acre (Sinteac), localizado na Estrada do Pacífico, onde o casal Dêda e Maria Antônia estiveram patrocinando o evento para que tanto os mototáxis e seus familiares e amigos pudessem comemorar e se divertir.

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o casal afirmou que se sentiu muito honrado e muito felizes após receber o convite para se fazer parte deste momento de grande importância na vida daqueles profissionais, que lhes receberam de braços abertos.

Esta não é a primeira vez que Dêda e Maria Antônia são convidados para participarem que eventos como este, inúmeras vezes o casal recebe convites e tem mostrado o quanto é querido pelos moradores do município de Brasileia.

Leia Também:  Uma luta antiga da vereadora Neiva Badotti, hospital de Brasileia já conta com o Serviços Especializado em Infectologia

“Para nós é sempre motivo de grande felicidade poder contribuir para que esses momentos especiais possam acontecer e mais felizes ainda de receber o convite pois entendemos que as pessoas nos consideram e nos quer sempre presentes nas suas comemorações. Eu e meu esposo Dêda agradecemos muito cada um pela hospitalidade, contem sempre conosco, pois estaremos sempre a disposição”, concluiu a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA