RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, apresenta nova logomarca que será utilizada no quadriênio 2021/2024

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito do município de Assis Brasil, Jerry Correia (PT), apresentou já na primeira semana de gestão o novo logotipo e o slogan da prefeitura do quadriênio 2021 há 2024, onde inicia o ano de cara nova e identificando a gestão. 

Segundo a equipe responsável pelo projeto, a nova marca simboliza a união do povo. Provavelmente pelo fato de o povo de Assis Brasil ter se unido para eleger Jerry e Reginaldo para juntos administrar o município, que mesmo sem apoio de partido alguns se elegeram com uma grande vantagem.

Além disso, Assis Brasil ganha um logotipo em cores vivas, trazendo mais modernidade ao projeto. O nome do município aparece em verde e o novo slogan que vai nortear a comunicação na cidade será: “Povo unido, cidade Feliz!”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça nega habeas corpus à ex-prefeito de Plácido de Castro que foi preso junto com os ex prefeitos Aldemir Lopes e Everaldo Gomes

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Só falta Cameli mudar seu nome: Gladson dá opções para novo nome da Arena da Floresta

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA