RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeito Camilo Silva assina convênio com o Estado para execução de pavimentação de ruas em Plácido de Castro e Vila Campinas

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito Camilo Silva (PSD) assinou , nesta terça-feira (14), no Colégio Armando Nogueira, em Rio Branco, os convênios com o governo do Estado para a execução de serviços de recuperação dos espaços públicos e pavimentação de ruas na cidade de Plácido de Castro e no distrito de Vila Campinas.

O pacote de obras do governo do Estado do Acre contemplou além de Plácido de Castro as cidades de Senador Guiomard, Feijó, Capixaba, Acrelândia, Porto Acre e Sena Madureira.

Em Vila Campinas, por exemplo, será pavimentado as ruas Uaquiri e Carijós, 500 metros cada uma. Já em Plácido, a rua Maria Cardoso receberá 950 metros de pavimentação.

O prefeito Camilo Silva que tem trabalhado incansavelmente, junto com toda equipe da administração municipal, com o serviço de melhoria de calçadas, recuperação de ruas, praças e iluminação pública, agradeceu ao governador Gladson Cameli pela parceria com a prefeitura do município. O gestor também agradeceu aos Secretários de Estado e Deputados pela atenção com a população Placidiana.

“Em nome da nossa caravana de Plácido de Castro, saudo o governador Gladson Cameli, o Secretário Cileudo, também cumprimento todos os Deputados em nome do Presidente da Aleac , deputado Nicolau Júnior e da Deputada federal Vanda Milani. Também quero dizer ao Governador da nossa satisfação e gratidão em receber esses convênios. Em nome da população de Plácido de Castro trago os cumprimentos de reconhecimento por muito que o seu Governo tem feito a favor de todo o Estado, principalmente a favor do nosso município. Agradeço também ao secretário Cileudo que nos fez uma visita e atendeu o pedido dos vereadores, do Nelsinho Santiago, para que o Estado possa olhar para os problemas mais grave de Plácido de Castro”.

Leia Também:  Farmacêutica chinesa CanSino desmente Barros e diz que segue interessada em vender vacina ao Brasil

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda participam da confraternização dos mototaxistas de Brasileia

Publicados

em

Neste sábado (27), a deputada estadual Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda Amorim, acompanhados dos vereadores Jurandir Queiroz, Rogério Pontes e Marinete Mesquita estiveram no município de Brasileia, participando com grande alegria da Confraternização dos Mototaxistas que atuam naquele município.

O evento aconteceu durante todo o dia na sede da Sindicato dos Trabalhadores Em Educação do Estado do Acre (Sinteac), localizado na Estrada do Pacífico, onde o casal Dêda e Maria Antônia estiveram patrocinando o evento para que tanto os mototáxis e seus familiares e amigos pudessem comemorar e se divertir.

Em conversa com a redação do site 3 de Julho Notícias, o casal afirmou que se sentiu muito honrado e muito felizes após receber o convite para se fazer parte deste momento de grande importância na vida daqueles profissionais, que lhes receberam de braços abertos.

Esta não é a primeira vez que Dêda e Maria Antônia são convidados para participarem que eventos como este, inúmeras vezes o casal recebe convites e tem mostrado o quanto é querido pelos moradores do município de Brasileia.

Leia Também:  Governo anuncia início da reforma do Memorial Wilson Pinheiro, em Brasileia

“Para nós é sempre motivo de grande felicidade poder contribuir para que esses momentos especiais possam acontecer e mais felizes ainda de receber o convite pois entendemos que as pessoas nos consideram e nos quer sempre presentes nas suas comemorações. Eu e meu esposo Dêda agradecemos muito cada um pela hospitalidade, contem sempre conosco, pois estaremos sempre a disposição”, concluiu a parlamentar.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA