RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeita Fernanda Hassem visita Secretaria de Obras e anuncia Operação Inverno

No segundo dia de trabalho, a prefeita Fernanda Hassem, iniciou a agenda com um café da manhã com os servidores da secretaria de obras.

Publicados

Política

No segundo dia de trabalho, a prefeita Fernanda Hassem, iniciou a agenda com um café da manhã com os servidores da secretaria de obras.

 Da Assessori de Comunicação PMB 

prefeita-fernanda-hassem-8

Além de apresentar a equipe de secretários foi anunciado também a realização da Operação Inverno, que começa no dia 9 de janeiro, e  vai mobilizar várias outras secretarias como educação e saúde.

“Fizemos questão de estar aquicom os nossos garis e margaridas que fazem o trabalho mais difícil do município, essa é uma secretaria estruturante, que representa a cara da prefeitura. Temos clareza que prefeitura enfrenta uma grave dificuldade, referente ao maquinário mais com muita união e criatividade vamos trabalhar unidos,  para atender as necessidades do município de Brasiléia”, disse a prefeita.

O ato foi prestigiado pelos vereadoresEduardo Menezes, Rosildo Rodrigues, Antônio Francisco do Partido dos Trabalhadores,  além de Rozevete de Souza e  José Grabriele do PSB.

“Vocês são muito importantes para nossa cidade e para a atual administração. Precisamos unir forças para mudar a cara do nosso município, e vocês são essenciais nesse trabalho”, disse o vereador Rosildo.

Leia Também:  Em Assis Brasil Betinho leva rasteira de aliados e é obrigado a deixar o PSDB

A deputada Leila Galvão também participou do ato.“Estamos aqui firmando nosso apoio e compromisso nessa interlocução junto ao Estado, com os nossos parlamentares e bancada estadual. O mais importante é que a Fernanda tem experiência e sua equipe é muito capacitada pra fazer o melhor pela nossa cidade”,falou.

O secretário de obras, Carlinhos do pelado, reforçou o compromisso com os servidores e com a comunidade.

“Nós estamos muito felizes com essa ação, essa equipe merece todo nosso carinho e respeito, eles estão muito sensíveis para o início dessa campanha. Hoje a cidade está abandonada, um lixo só, queremos cuidar da nossa cidade, como cuidamos da nossa casa, amando e respeitando”, finalizou.

prefeita-fernanda-hassem-7

prefeita-fernanda-hassem-6

prefeita-fernanda-hassem-5

prefeita-fernanda-hassem-4

prefeita-fernanda-hassem-3

prefeita-fernanda-hassem-2

prefeita-fernanda-hassem-5

prefeita-fernanda-hassem-1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira: “oportunizar o direito de defesa”

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Prefeito Tião Flores gasta quase 200 mil do dinheiro da saúde em materiais de construção e elétrico

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA