RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem participa de encerramento de Escolinha de Música em Brasiléia.

Publicados

Tudo sobre Política

Marcado pela emoção dos alunos e dos familiares, a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Cultura, realizou o encerramento da Escolinha de Música Sonart 2019, com aulas de voz e violão totalmente gratuitas. 21 adolescentes e jovens concluíram o curso que teve a duração de 6 meses.

A Prefeita Fernanda Hassem, participou do evento e assistiu atentamente todas as apresentações junto aos familiares. “É uma alegria participar de um projeto tão bonito, criado pela nossa gestão para dar oportunidade aos jovens do nosso município, que muitas vezes têm seus horários ociosos em casa e a Escolinha dá essa oportunidade dos jovens mostrarem seus talentos, se qualificarem e interagirem, participando durante seis meses do curso. Estou muito feliz com o resultado e a aprendizagem de cada um”, finalizou.

Para a dona Adrione Gonçalves e mãe das alunas da escolinha, Débora e Tamires, falou da importância do curso.

“Gratificante ver minhas filhas tocando e cantando, me emociono, é um sonho que eu tinha e estou realizando através das minhas filhas, uma das minhas filhas já participa deste da criação da escolinha. Agradeço a prefeita Fernanda Hassem, por criar esse projeto tão importante para nossos filhos,” destacou.

Leia Também:  Caminhada da candidata à prefeita Fernanda Hassem e Carlinho do Pelado atrai centenas de pessoas na Avenida Marinho Monte, em Brasileia

A Escolinha de Música Sonart realiza o curso de voz e violão desde 2017 em sua criação e já formou quase 100 jovens nesse período.

Para o jovem Marcos Luiz, que fez o curso, foi uma satisfação participar.

“No primeiro momento foi difícil, eu não sabia quase nada mais convivendo com os colegas o professor que dava muita atenção, deu tudo certo e estou muito feliz por ter participado e concluído”, disse Marcos Luiz.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeito Jerry recebe empresários e anuncia instalação de indústria madeireira em Assis Brasil

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu no aeródromo do município o empresário Joacir Alves e um grupo de investidores do ramo madeireiro. O grupo visitou duas áreas de terras onde serão instaladas pelo menos 7 serrarias para processamento de madeiras que devem ser manejadas de uma grande área privada, localizada nos municípios de Assis Brasil e Sena Madureira.

Segundo o empresário o plano de manejo está em fase de conclusão e ainda este ano mais de 3 mil hectares devem ser exploradas. No total são mais de 200 mil hectares que devem ser manejadas durante os próximos 15 anos.

Segundo o prefeito, equipamentos de três serrarias já estão na cidade e devem começar a ser instalados ainda esta semana.

“É uma chance de gerar emprego e garantir renda para centenas de famílias de Assis Brasil. Estamos dialogando com empresários sérios e de longa experiência no mercado, com um histórico de sucesso por onde passaram. Pelo menos três empresas devem ser abertas e sediadas aqui mesmo, gerando mais receitas e oportunidades para o município”, disse Correia.

Leia Também:  Instrutores da Segurança Pública recebem capacitação sobre técnicas de sobrevivência policial

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA