RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem inicia projeto “Cuidando da Saúde do Servidor”

O programa Cuidando da Saúde do Servidor, que já está na sua terceira edição é uma iniciativa da atual gestão.

Publicados

Tudo sobre Política

O programa Cuidando da Saúde do Servidor, que já está na sua terceira edição é uma iniciativa da atual gestão.

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do Vice-prefeito e Secretário de Obras, Carlinhos do Pelado, do Secretário de Saúde, Francisco Borges e participou na segunda-feira (25), do retorno dos trabalhos do programa Cuidando da Saúde do Servidor, na Praça Hugo Poli.

O programa Cuidando da Saúde do Servidor, que já está na sua terceira edição é uma iniciativa da atual gestão, que no início era direcionado apenas aos servidores públicos, atualmente é aberta a toda a comunidade com a realização de zumba e funcional nos fins de tarde durante a semana.

Somente no período de férias e do inverno amazônico, é feito uma parada retornando neste tempo até o final do ano. Nestes dois anos, relatos de melhora na autoestima e emagrecimento foram registrados em alguns participantes.

A Prefeita agradeceu o trabalho desenvolvido pelos servidores e a participação da população nas aulas. “Quero agradecer o trabalho da Secretaria de Saúde de Brasiléia, através do secretário Borges e as famílias que vem para a praça em busca de mais saúde. É gratificante saber que esse projeto deu certo e esperamos que em breve tenha novamente aqui, cerca de 200 pessoas por dia”, destacou a prefeita.

Leia Também:  8 de março: Prefeitura de Epitaciolândia homenageia as mulheres pelo seu dia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Piscicultores peruanos agradecem apoio de Tião Viana para qualificação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA