Tudo sobre Política

Pré-candidato ao Governo, Jenilson visita Manoel Urbano e defende melhorias para a saúde da população

Publicados

Tudo sobre Política

Deputado por dois mandatos seguidos, Jenilson Leite sempre buscou ouvir a população de todos os municípios do estado – Foto: Jardys Lopes

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) conhece bem todos os municípios do Acre. Ao longo de seus dois mandatos na Assembleia Legislativa sempre buscou ir até as comunidades mais distantes para ouvir as necessidades dos acreanos que muitas vezes são negligenciados pelo poder público.

Essas caminhadas têm fomentado sua pré-candidatura. Onde chega, junto com o apoio da população também recebe muitos pedidos por melhoria no estado. “Nas nossas andanças pelo Acre muitas pessoas que conhecem o nosso trabalho têm estimulado nossa pré-candidatura ao Governo do Estado e pedido que, se eleitos, cuidemos melhor da saúde dos acreanos”, disse Leite.

O município de Manoel Urbano, distante 215 km de Rio Branco, foi um dos destinos de Jenilson nas últimas semanas. Lá ele conversou com a população e, por ser médico, um pedido que sempre recebe é o de que caso seja eleito, tenha um olhar mais sensível e atencioso para a Saúde. “Em Manoel Urbano, por exemplo, um amigo me pediu para auxiliar mais o município, principalmente na área de saúde. Já venho fazendo aquilo que posso como deputado e médico infectologista, mas somos limitados. Como conhecedor do Sistema de Saúde Pública, sei que é possível melhorar e sei que com pequenas coisas podemos ajudar mais nossa população”, comentou o pré-candidato em vídeo divulgado nas redes sociais.

Leia Também:  Policiais penais não aceitam proposta do governo Gladson para Lei Orgânica e mantêm paralisação

Jenilson cita que com a BR-364 em condições precárias, deslocar uma pessoa com uma saúde fragilizada de Manoel Urbano até Rio Branco ou Cruzeiro do Sul sem ter antes um atendimento adequado no hospital do município, pode colocar em risco a vida dela, e por isso defende a reestruturação da unidade de saúde.

“Nossa pré-candidatura é construída no anseio da população acreana, que quer um gestor que cuide bem de nossa gente, que melhore a economia, fortaleça a Educação, invista na Saúde e promova a justiça social. E se tem uma coisa que nós temos, é muita disposição para trabalhar”, finaliza.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Zezinho Barbary é apresentado como candidato a federal dos membros da equipe do governo no Juruá

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA