RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Pré-candidato a prefeito, Jailson Amorim, discute seu plano de governo com comunidades rurais de Rodrigues Alves

Publicados

Tudo sobre Política

O pré-candidato a prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), esteve visitando várias comunidades rurais do município afim de discutir o seu plano de governo e acompanhar a necessidade do povo de perto, principalmente a questão de água potável e recuperação das Escolas.

Dentre as comunidades na qual Jailson visitou estão: Comunidade Apuí, localizada no km 70; Comunidades Santa Maria I e II; Comunidade Zé do Eduardo;  Comunidade Cícero; Comunidade Oliveira; Comunidade Zé tuta; Comunidade Chico preto, Comunidade São João I e II, Comunidade Indígena São João e demais localidades as margens do Igarapé Apuí. 

As visitas aconteceram nos no ultimo final de semana ( 12 e 13 de setembro), onde em conversa com os moradores da Comunidade, o pré-candidato Jailson aproveitou para apresentar alguns Pré- candidatos a vereadores que fazem parte de sua coligação.

Os moradores receberam Amorim e sua Equipe com muita alegria e aproveitaram para expor ao pre-candidato os problemas que eles enfrentam no dia a dia da Comunidade e claro  que Jailson ouviu atentamente o que os moradores tinham a dizer.

Leia Também:  Major Rocha afirma: “Vou votar e trabalhar contra a aprovação de recursos públicos em eleição”

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Trairagem no Bujari: Médico que coordenava campanha de Jacaré diz que vai apoiar o Padeiro e chama Romualdo de índio safado

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA