Tudo sobre Política

Possível adversária de Ronda, Cris Cyborg ministrará seminário no Acre

Lutadora brasileira mais bem paga no Invicta FC 11 e arquirrival da americana Ronda Rousey

Publicados

Tudo sobre Política

Lutadora brasileira mais bem paga no Invicta FC 11 e arquirrival da americana Ronda Rousey dará palestra sobre MMA, jiu-jítsu e muaythai no dia 21 em Rio Branco (AC)

A lutadora peso-pena Cris Cyborg, arquirrival da americana Ronda Rousey, estará em Rio Branco, capital do Acre, no dia 21 de março para ministrar seminário de MMA, muaythai e jiu-jítsu no Centro de Treinamento de Artes Marciais Macaco Gold Team, na Estrada Dias Martins. Com o cinturão do Invicta FC 11, disputado em fevereiro, a brasileira foi a lutadora mais bem paga do evento: recebeu US$ 2 mil por segundo de luta.

– Ela chega no dia 20 (sexta-feira) e no dia seguinte ocorre o seminário, que ainda vamos confirmar o horário, mas deve ser à noite. Temos 60 vagas e devemos ter também alunos do interior, da nossa equipe de Xapuri – explicou o professor José Roberto, o Jacaré.

No fim de fevereiro, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que Ronda Rousey já pediu para enfrentar Cyborg. Para a luta acontecer, porém, a brasileira teria que baixar de categoria – do peso-pena (até 65,8kg) para o peso-galo (até 61,2kg).

Leia Também:  O humor deve ser levado mais a sério: Globo detona Sergio Moro e Dallagnol no Zorra Total

Em entrevista ao Combate.com, Cris Cyborg afirmou que ainda deve fazer mais uma luta pelo peso-pena, descer para 63,5kg no fim do ano e só em 2016 tentar baixar aos 61kg. Ronda, para Dana White, é a versão feminina de Mike Tyson.

Cris Cyborg, com cinturão do Invicta, estará no Acre este mês (Foto: Evelyn Rodrigues)

Cris Cyborg, com cinturão do Invicta, estará no Acre este mês (Foto: Evelyn Rodrigues)

Por GloboEsporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Na Expoacre, Sergio Petecão se reúne com empresários, concede entrevistas e recebe apoio da população

Publicados

em

O candidato a governador do Acre pela coligação “Com a Força do Povo”, Sérgio Petecão (PSD), esteve na noite desta sexta-feira (5) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, visitando a edição da Expoacre deste ano. Acompanhado do candidato a vice-governador Tota Filho (PSD), Petecão se encontrou com autoridades, conversou com empresários, e recebeu cumprimentos da população presente ao evento.

O primeiro compromisso do candidato no local foi um encontro com a diretoria da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio-AC) para apresentar a proposta de plano de governo e discutir com a entidade a atual situação social e econômica do Acre. Uma das principais demandas que o futuro governo do Acre terá que atender é o estímulo ao desenvolvimento econômico e bem estar social, já que pelo menos 43% da população do estado vive em estado de pobreza ou abaixo dessa linha.

“Eu tenho dito que o Acre não pode mais errar, nós temos que encontrar formas de gerar trabalho e renda para a população desse estado. Todos os dias eu me deparo com pessoas me pedindo emprego, outras indo embora do estado, alguns levando a família, porque aqui ninguém encontra oportunidade, nós temos que nos unir para reverter essa situação, e nós temos o compromisso de trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza Petecão.

Leia Também:  Boxeador brasileiro Michel Borges vence rival profissional e avança na Olimpíada

Durante o encontro com o presidente da Fecomércio, o empresário Leandro Domingues, Petecão e Tota Filho entregaram a ele uma cópia da proposta de plano de governo. “Você pode ter certeza que qualquer um que assumir esse governo e quiser fazer parceria com as nossas instituições, as nossas ações poderão se alargar muito mais, porque o nosso objetivo é sempre o mesmo. Nós trabalhamos sempre para criar melhores condições de vida para o nosso povo”, garantiu Domingues.

A Federação do Comércio do estado do Acre é uma entidade ligada ao Sistema S, e desenvolve inúmeras ações sociais na área de saúde e educação, muitas delas oferecidas pelo Sesc, instituição ligada a Fecomércio e mantida pela contribuição de trabalhadores do comércio e do setor de serviços do Acre.

Após a reunião com a diretoria da Fecomércio, Petecão e Tota Filho concederam entrevistas aos veículos de comunicação que fazem a cobertura da Expoacre. Um dos stands visitados foi o do site de notícias Contilnet, onde os candidatos participaram de uma transmissão ao vivo e puderam falar sobre a candidatura e as propostas de governo.

Leia Também:  Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, mostra trabalho. Moradores da Várzea apoiam operação "Cidade Limpa"

“Penso que este espaço do Parque de Exposições pode ser melhor aproveitado durante o ano inteiro, e nossa proposta é fazer isso em nosso governo, criar eventos aqui e oferecer atividades que possam movimentar mais a nossa economia”, defendeu o candidato Tota Filho ao fazer uma avaliação do evento.

Depois de atender a imprensa, Petecão e Tota Filho caminharam por todo o Parque de Exposições, onde conversaram com empresários, microempreendedores e o povo em geral. Durante a caminhada, por diversas vezes, os candidatos foram abordados por populares, que manifestaram apoio à chapa e fizeram questão de posar para fotos com os dois candidatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA