RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Porto Walter: Zezinho Barbary e César Andrade inauguram escola e quadra poliesportiva na comunidade Besouro

Publicados

Tudo sobre Política

O Prefeito Zezinho Barbary, o Prefeito eleito César Andrade e sua esposa Ana Flávia, o vereador e vice-prefeito eleito Guarsônio Melo, o vereador Rosildo, o Secretário de Educação Flavio Borges, o Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes, e os vereadores eleitos Biliarte, Cleide, Zé Maria Branco e Zé do Luca foram recebidos pelos moradores.

A Quadra Poliesportiva no valor de 300 mil reais foi construída com recursos destinados pelo Deputado Federal, hoje vice-governador Major Rocha. Já para a Escola, os recursos são oriundos de destinação da Deputada Federal Jéssica Sales, no valor de 800 mil reais. Os parlamentares foram lembrados pelo Prefeito, que agradeceu pela destinação dos recursos.

O Prefeito eleito César Andrade garantiu que mais recursos serão empregados na comunidade a partir de 2021.

“Nosso mandato será direcionado também ao desenvolvimento rural, assim como foi na gestão do Prefeito Zezinho Barbary. Podem contar comigo e com o Guarsônio”, disse.

O Prefeito Zezinho Barbary recebeu os aplausos, e agradecimentos de toda a comunidade.

Foi através do seu mandato que os moradores foram contemplados com Ramal, energia 24 horas, sistema de abastecimento de água e uma Unidade Básica de Saúde, e agora já contam com uma Escola e uma Quadra Poliesportiva.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem participa da abertura da 3° edição do Programa Brasiléia Mais Saúde

“Sentimento de dever cumprido. Saio do meu mandato de cabeça erguida porque mostrei que podia fazer diferente, e fiz. Mostrei que era capaz administrar com responsabilidade. Obrigado a todos pela confiança em 08 anos de gestão”, destacou o Prefeito Zezinho Barbary que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro.

A equipe do CRAS acompanhada com o Papai Noel se fez presente e distribuiu presentes para todas as crianças.

Ao final da inauguração, a estudante Karol, emocionou a todos ao homenagear o Prefeito Zezinho Barbary.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Senadores admitem mudar voto no julgamento final do impeachment de Dilma

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA