Tudo sobre Política

‘Podem falar o que quiser’, diz técnico sobre acusação de incitar hostilidade

A afirmação não foi bem vista pelos representantes do Galo

Publicados

Tudo sobre Política

A afirmação não foi bem vista pelos representantes do Galo

Advogado do Treze manifestou-se em uma rede social acusando treinador acreano de incitar à hostilidade da torcida contra a equipe paraibana

O técnico do Rio Branco, Artur Oliveira, disse não se preocupar com o que os representantes do Treze, adversário desta quarta-feira (28), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, falam ou deixam de falar sobre as declarações dadas por ele na segunda-feira (26), quando convocou a torcida alvirrubra para ‘descarregar um pouco do momento ruim’ que o clube acreano vem passando em cima do oponente nordestino.

A afirmação não foi bem vista pelos representantes do Galo, assim como por seus torcedores. Tanto que o advogado do clube, George Ramalho, manifestou-se através de uma rede social afirmando que ‘o técnico do @RBFC vilou (sic) o art. 258 do CBJD. Incitação à hostilidade da torcida!’.

Questionado sobre a repercussão de sua declaração no território adversário, Artur Oliveira destacou que o objetivo era convocar a torcida para apoiar sua equipe e que os problemas extracampo não devem ser levados para dentro das quatro linhas.

– Eles podem falar o que quiser. O que quero é o apoio do nosso torcedor para a garotada que vai entrar em campo. Houve uma briga extracampo, mas dentro de campo é outra situação. O torcedor sabe a importância dele para o nosso lado. O que eles (Treze) falam ou deixam de falar, não me preocupa. Minha preocupação está com a minha equipe, naquilo que podemos render e procurar vencer o jogo, que é importante para o clube. A hostilidade é normal. Espero que o nosso torcedor compareça para apoiar a equipe em busca dessa vitória – declara.

Artur Oliveira, disse não se preocupar com o que os representantes do Treze, adversário desta quarta-feira (28), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, falam ou deixam de falar

Artur Oliveira, disse não se preocupar com o que os representantes do Treze, adversário desta quarta-feira (28), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, falam ou deixam de falar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após pedido da deputada Perpétua para governador, PGE entra com ação para que médicos formados no exterior possam trabalhar durante pandemia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Branco se despede da Copinha neste domingo contra o Ji-Paraná
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA