Política Destaque

Pista inaugurada no sábado pelo governador Gladson Cameli, já apresenta falhas na estrutura e precisa de reparos

Publicados

Política Destaque

Internautas viralizaram imagens de buracos na pista do aeródromo de Marechal Thaumaturgo, inaugurada na tarde de sábado pelo próprio governador Gladson Cameli (PP).

A pista de pouso e decolagem de Marechal Thaumaturgo, foi Interditada em 2019 por determinação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) por não oferecer segurança, o aeródromo de um dos municípios mais isolados do estado passou por uma reforma que custou aos cofres públicos R$ 3 milhões.

No sábado (19), o governador Gladson Cameli (PP) juntamente com uma caravana de assessores esteve em Marechal para entregar a reforma da pista e outros equipamentos para o setor produtivo, além de anunciar ações do governo na cidade.

Pelas fotos é possível perceber a má qualidade do serviço, mesmo tendo custado R$3 milhões aos cofres do estado. Em nota, o diretor do Deracre, Petrônio Antunes, disse que os reparos da pista serão feitos e que o inverno rigoroso e o grande número de voos, são os motivos para os danos na pista.

Nota 

Leia Também:  Recebendo 30 mil do governo, "menino do Armário" ataca o vice-governador, Rocha diz que vai processar Assem Neto

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), informa que devido ao período invernoso e ao intenso fluxo de aeronaves no aeródromo de Marechal Thaumaturgo serão realizados serviços de manutenção emergencial de forma contínua no intuito de garantir a estabilidade e segurança da pista de pouso.

Petrônio Antunes

Presidente do Deracre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Perpétua Almeida vota a favor de acordo para comercialização da Base de Alcântara

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  "Quem rouba da saúde carrega nas mão o sangue destes inocentes, Gladson ofereceu dinheiro para calar as mães", diz Mara Rocha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA