Tudo sobre Política

Petecão se compromete em alocar recursos para construção da ponte do bairro José Hassem em Epitaciolândia

Publicados

Tudo sobre Política

Os Vereadores de Epitaciolândia, presidente Diojino Guimarães (MDB), Rubens Rodrigues (PSD), Pantico da Água (SD), Zé Maria (União) e Messias Lopes (PT), foram recebidos pelo senador Petecão na manhã desta quinta-feira 17, e na pauta levada pelos parlamentares mirins estava a luta por uma ponte de alvenaria na rua 25 de dezembro, entrada do bairro José Hassem pelo acesso através da Avenida Internacional.

Em agosto de 2021, o vereador presidente Diojino fez cobrança parecida para o senador Márcio Bittar, que em visita ao município garantiu recursos em mais de quatro milhões de reais. No inicio de 2022, precisamente em fevereiro, o presidente da casa do povo de Epitaciolândia estendeu o mesmo pedido para o deputado Flaviano Melo, e agora na presença de colegas de bancada, Guimarães voltou a pedir que uma nova ponte, desta vez em alvenaria possa ser construída na entrada do maior bairro da cidade.

Diojino destaca que seu pedido não é só como representante do povo e sim como morador também do bairro José Hassem. “Como já dissemos que não vamos descansar, como morador do bairro José Hassem, morador de Epitaciolândia, para construir aquela ponte que dá acesso da avenida internacional ao bairro José Hassem, que o povo vem sofrendo, caindo, no momento que chove é uma verdadeira tragédia. Para tirar o povo desse sofrimento estamos aqui com senador Petecão que vai falar sobre nosso pedido ao povo do José Hassem”, enfatiza Diojino.

Leia Também:  Morador de rua é morto a golpes de pauladas e golpes de faca no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco

Líder da bancada federal em Brasília, o senador Petecão reconheceu a importância do pedido e se comprometeu em ajudar nos recursos que vão ser destinados à nova ponte. “A reivindicação é muito justa, o bairro José Hassem é um bairro tradicional onde moram milhares de famílias…e tem dois vereadores que moram ali e sentem na pele, são centenas de reclamações quando chove a ponte fica lisa e nós temos que resolver isso de uma vez por todas…”diz o senador.

Petecão deve encaminhar até segunda feira 21, o pedido que foi feito pelos vereadores de forma verbal à sua equipe técnica em Brasília, contudo o senador já se comprometeu em alocar recursos exclusivos para iniciar as obras e que a mesma seja concluída o mais rápido possível.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Deputado Nenem almeida e demais parlamentares recebem profissionais do Idaf na Aleac

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA