RIO BRANCO

Tudo sobre Política

O mesmo zelo que a Deputada Estadual Maria Antônia tem por Rodrigues Alves tem por todo o Estado

Maria Antônia é Deputada Estadual e não Vereadora para que tenha compromisso com um único município, o compromisso é com todo o Acre e quem pensa diferente está totalmente mal informado.

Publicados

Tudo sobre Política

Maria Antônia é Deputada Estadual e não Vereadora para que tenha compromisso com um único município, o compromisso é com todo o Acre e quem pensa diferente está totalmente mal informado.

Recentemente um release foi publicado informando a respeito da Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) e o Ex-prefeito Dêda terem esquecido sua base eleitoral (se referindo ao Vale do Juruá), para buscar apoio na Região do Alto Acre, composta pelos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, vale destacar que Brasileia é a Cidade de nascimento da Deputada Estadual, a terra natal e por isso a parlamentar tem um grande carinho pela Cidade, da mesma forma que Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda tem por Rodrigues Alves, Cidade de nascimento de Dêda e onde o mesmo foi prefeito, pode-se dizer que foi o melhor prefeito que Rodrigues Alves já teve em toda a sua existência.

O conteúdo cita a respeito de uma indicação que a Parlamentar solicitou nesta terça-feira para o Município de Acrelândia (que não pertence à região do Alto Acre) em se tratando do aumento de policiamento para o município, uma atitude natural, afinal Maria Antônia é Deputada Estadual e se faz necessário solicitar melhorias para todo o Estado, não só para o Vale do Juruá.

Mas são inverdades, publicação totalmente sem fundamento, quando citam que a Deputada Maria Antônia “demonstra ter esquecido de sua base eleitoral” esse é um fato que jamais aconteceu, prova disso é que todo mês a Deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda estão no vale do Juruá, como por exemplo a participação do casal no novenário que aconteceu nas ruas e na missa em Rodrigues Alves no mês de Março e que a Deputada Maria Antônia fez questão de parabenizar a Paróquia São José na tribuna da ALEAC.

Leia Também:  Presidente da ALEAC comemora homologação da pista de pouso do município de Porto Walter

Em se tratando das indicações na Assembleia Legislativa, pode-se dizer que a deputado só este ano tem feito mais indicação para o Vale do Juruá do que para outras regiões do Estado, prova disso foi a indicação que a Deputada fez neste mês de abril solicitando a implantação do curso pré-Enem no município de Rodrigues Alves, a parlamentar solicitou também que fosse construído uma academia comunitária em Rodrigues Alves, Maria Antônia solicitou em outro momento a normalização do abastecimento de água no município de Rodrigues Alves, a Parlamentar solicitou que fosse asfaltado a passagem para acesso da balsa que liga Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul, em outro momento a Deputada reiterou o pedido da construção da ponte de Rodrigues Alves, Maria Antônia solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (DERACRE) que realizasse a recuperação da Estrada que dar acesso ao porto de Rodrigues Alves, localizado na BR-364 no Município de Rodrigues Alves, Maria Antônia também apresentou três Moções de Pesar pelo falecimento do comerciante José Vitor e das irmãs Raqueli Oliveira e Railene Oliveira, vítimas de um acidente de carro ocorrido na Vila São Pedro, localizada entre as cidades de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, e várias outras solicitações feitas pela parlamentar só este ano de 2019.

Leia Também:  La U de Pando poderá jogar em estádio brasileiro em Epitaciolandia

Portanto é improvável dizer que a Deputada Estadual tenha abandonado a sua base eleitoral, vale frisar que a Deputada Maria Antônia, juntamente com seu esposo Dêda são os únicos políticos que fazem um trabalho social tão maravilhosos com os que mais precisa, não importa se quem necessita é do Vale do Juruá, se é do Vale do Acre, não importa o compromisso da Deputada Maria Antônia é com o povo do Acre e as portas de sua residência estão abertas, afinal não foi à toa que a Deputada Maria Antônia é a sexta parlamentar mais votada do Estado do Acre, foram votos de todas as partes e agora a mesma está retribuindo da forma de lhe cabe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Programa inédito: Gonzaga destina emenda para compra de 400 próteses dentárias para ribeirinhos de Porto Walter

Publicados

em

Uma emenda destinada pelo deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) será responsável pela implantação de um programa inédito no estado do Acre: a Prefeitura de Porto Walter vai comprar e doar cerca 400 próteses dentárias para ribeirinhos e ribeirinhas do município.

O programa Sorriso Feliz será possível graças ao empenho do deputado Gonzaga que destinou recursos no valor de R$ 150 mil reais ao município acreano.

Além deste projeto que vai levar qualidade de vida aos ribeirinhos, o deputado tucano já destinou outras emendas para comprar medicamentos e levar atendimentos médicos até as comunidades isoladas do Juruá.

“Esse programa foi elaborado pela Secretaria de Saúde de Porto Walter, que tem como responsável pela pasta, a competente secretária Ana Flávia. Essa ação é importante, pois muitas pessoas que moram nas regiões mais distantes, como nos seringais, não podem fazer o tratamento dentário, alguns já extrairam todos os dentes e não tem condições de comprar uma prótese. Sem os dentes, eles ficam constrangidos. Quando vão conversa colocam as mãos sobre a boca. O projeto é de uma importância grande para os mais necessitados”, disse Luiz Gonzaga.

Leia Também:  Com aval do presidente estadual Dêda e da deputada Maria Antônia, PROS lança Arnoldo Lima a pré-candidato a prefeito de Porto Walter

Segundo a Prefeitura de Porto Walter, cerca de 400 pessoas devem beneficiadas. Elas serão identificadas em ações itinerantes de saúde, que são realizadas periodicamente, e passarão por consulta com profissional especializado, para o encaminhamento necessário.

O prefeito em exercício de Porto Walter, Guarsônio Melo, ressaltou que o projeto é inédito no município e vai beneficiar pessoas que não têm condições de arcarem com tratamento dentário.

“Com o programa vamos garantir melhor qualidade de vida, e proporcionar o atendimento odontológico necessário às famílias que não dispõem de recursos financeiros para bancar esse tratamento. Além de renovarmos a autoestima de quem será beneficiado. Essa é uma ação inédita que será ampliada. Apresentamos as nossas demandas e fomos prontamente atendidos. Graça a Deus temos um diálogo franco com nossos parlamentares”.

Segundo a secretaria de Saúde do munícipio, Ana Flavia Melo, os recursos adquiridos serão devidamente executados em benefício da população que mais precisa.

“Gestão pública também se faz cuidando das pessoas. Esse sempre é um pedido do Prefeito César e do vice Guarsônio, que a gente oferece o melhor atendimento a quem mais precisa.”

Leia Também:  Obras emergenciais garantem funcionamento da Estação de Captação da ETA II

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA