Tudo sobre Política

O mesmo zelo que a Deputada Estadual Maria Antônia tem por Rodrigues Alves tem por todo o Estado

Maria Antônia é Deputada Estadual e não Vereadora para que tenha compromisso com um único município, o compromisso é com todo o Acre e quem pensa diferente está totalmente mal informado.

Publicados

Tudo sobre Política

Maria Antônia é Deputada Estadual e não Vereadora para que tenha compromisso com um único município, o compromisso é com todo o Acre e quem pensa diferente está totalmente mal informado.

Recentemente um release foi publicado informando a respeito da Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) e o Ex-prefeito Dêda terem esquecido sua base eleitoral (se referindo ao Vale do Juruá), para buscar apoio na Região do Alto Acre, composta pelos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, vale destacar que Brasileia é a Cidade de nascimento da Deputada Estadual, a terra natal e por isso a parlamentar tem um grande carinho pela Cidade, da mesma forma que Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda tem por Rodrigues Alves, Cidade de nascimento de Dêda e onde o mesmo foi prefeito, pode-se dizer que foi o melhor prefeito que Rodrigues Alves já teve em toda a sua existência.

O conteúdo cita a respeito de uma indicação que a Parlamentar solicitou nesta terça-feira para o Município de Acrelândia (que não pertence à região do Alto Acre) em se tratando do aumento de policiamento para o município, uma atitude natural, afinal Maria Antônia é Deputada Estadual e se faz necessário solicitar melhorias para todo o Estado, não só para o Vale do Juruá.

Mas são inverdades, publicação totalmente sem fundamento, quando citam que a Deputada Maria Antônia “demonstra ter esquecido de sua base eleitoral” esse é um fato que jamais aconteceu, prova disso é que todo mês a Deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda estão no vale do Juruá, como por exemplo a participação do casal no novenário que aconteceu nas ruas e na missa em Rodrigues Alves no mês de Março e que a Deputada Maria Antônia fez questão de parabenizar a Paróquia São José na tribuna da ALEAC.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil realiza 2° ação em terras indígenas, na Aldeia Três Cachoeiras no Alto Rio Acre

Em se tratando das indicações na Assembleia Legislativa, pode-se dizer que a deputado só este ano tem feito mais indicação para o Vale do Juruá do que para outras regiões do Estado, prova disso foi a indicação que a Deputada fez neste mês de abril solicitando a implantação do curso pré-Enem no município de Rodrigues Alves, a parlamentar solicitou também que fosse construído uma academia comunitária em Rodrigues Alves, Maria Antônia solicitou em outro momento a normalização do abastecimento de água no município de Rodrigues Alves, a Parlamentar solicitou que fosse asfaltado a passagem para acesso da balsa que liga Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul, em outro momento a Deputada reiterou o pedido da construção da ponte de Rodrigues Alves, Maria Antônia solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (DERACRE) que realizasse a recuperação da Estrada que dar acesso ao porto de Rodrigues Alves, localizado na BR-364 no Município de Rodrigues Alves, Maria Antônia também apresentou três Moções de Pesar pelo falecimento do comerciante José Vitor e das irmãs Raqueli Oliveira e Railene Oliveira, vítimas de um acidente de carro ocorrido na Vila São Pedro, localizada entre as cidades de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, e várias outras solicitações feitas pela parlamentar só este ano de 2019.

Leia Também:  Marcus Alexandre recebe apoio e reconhecimento da população nos municípios do Acre

Portanto é improvável dizer que a Deputada Estadual tenha abandonado a sua base eleitoral, vale frisar que a Deputada Maria Antônia, juntamente com seu esposo Dêda são os únicos políticos que fazem um trabalho social tão maravilhosos com os que mais precisa, não importa se quem necessita é do Vale do Juruá, se é do Vale do Acre, não importa o compromisso da Deputada Maria Antônia é com o povo do Acre e as portas de sua residência estão abertas, afinal não foi à toa que a Deputada Maria Antônia é a sexta parlamentar mais votada do Estado do Acre, foram votos de todas as partes e agora a mesma está retribuindo da forma de lhe cabe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Na Expoacre, Sergio Petecão se reúne com empresários, concede entrevistas e recebe apoio da população

Publicados

em

O candidato a governador do Acre pela coligação “Com a Força do Povo”, Sérgio Petecão (PSD), esteve na noite desta sexta-feira (5) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, visitando a edição da Expoacre deste ano. Acompanhado do candidato a vice-governador Tota Filho (PSD), Petecão se encontrou com autoridades, conversou com empresários, e recebeu cumprimentos da população presente ao evento.

O primeiro compromisso do candidato no local foi um encontro com a diretoria da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio-AC) para apresentar a proposta de plano de governo e discutir com a entidade a atual situação social e econômica do Acre. Uma das principais demandas que o futuro governo do Acre terá que atender é o estímulo ao desenvolvimento econômico e bem estar social, já que pelo menos 43% da população do estado vive em estado de pobreza ou abaixo dessa linha.

“Eu tenho dito que o Acre não pode mais errar, nós temos que encontrar formas de gerar trabalho e renda para a população desse estado. Todos os dias eu me deparo com pessoas me pedindo emprego, outras indo embora do estado, alguns levando a família, porque aqui ninguém encontra oportunidade, nós temos que nos unir para reverter essa situação, e nós temos o compromisso de trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza Petecão.

Leia Também:  Marcus Alexandre recebe apoio e reconhecimento da população nos municípios do Acre

Durante o encontro com o presidente da Fecomércio, o empresário Leandro Domingues, Petecão e Tota Filho entregaram a ele uma cópia da proposta de plano de governo. “Você pode ter certeza que qualquer um que assumir esse governo e quiser fazer parceria com as nossas instituições, as nossas ações poderão se alargar muito mais, porque o nosso objetivo é sempre o mesmo. Nós trabalhamos sempre para criar melhores condições de vida para o nosso povo”, garantiu Domingues.

A Federação do Comércio do estado do Acre é uma entidade ligada ao Sistema S, e desenvolve inúmeras ações sociais na área de saúde e educação, muitas delas oferecidas pelo Sesc, instituição ligada a Fecomércio e mantida pela contribuição de trabalhadores do comércio e do setor de serviços do Acre.

Após a reunião com a diretoria da Fecomércio, Petecão e Tota Filho concederam entrevistas aos veículos de comunicação que fazem a cobertura da Expoacre. Um dos stands visitados foi o do site de notícias Contilnet, onde os candidatos participaram de uma transmissão ao vivo e puderam falar sobre a candidatura e as propostas de governo.

Leia Também:  Vereador Jakson Ramos defende isolamento responsável para conter o avanço da pandemia

“Penso que este espaço do Parque de Exposições pode ser melhor aproveitado durante o ano inteiro, e nossa proposta é fazer isso em nosso governo, criar eventos aqui e oferecer atividades que possam movimentar mais a nossa economia”, defendeu o candidato Tota Filho ao fazer uma avaliação do evento.

Depois de atender a imprensa, Petecão e Tota Filho caminharam por todo o Parque de Exposições, onde conversaram com empresários, microempreendedores e o povo em geral. Durante a caminhada, por diversas vezes, os candidatos foram abordados por populares, que manifestaram apoio à chapa e fizeram questão de posar para fotos com os dois candidatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA