Tudo sobre Política

O governo Gladson Cameli está pagando assessores com dinheiro público para criminalizar as mães nas redes sociais, diz Neném Almeida

Publicados

Tudo sobre Política

Aleac – O deputado Neném Almeida (Podemos) se solidarizou com as mães que perderam seus bebês, vítimas de síndrome respiratória, e que acusam o governo do Estado de negligência. Ainda de acordo com o parlamentar, o governador Gladson Cameli (Progressistas) quer criminalizar as mães pelo protesto realizado por elas em frente ao Pronto Socorro de Rio Branco.

“O governo do Estado está pagando assessores para dizer que as mães dos bebês que vieram a óbito, naquele hospital, estão fazendo politicagem. Olha que absurdo. O governador prefere se esconder nas agendas, ao invés de resolver os problemas. E ainda não permite que ninguém argumente contra ele. As mães estão desesperadas e o governo do Estado quer criminalizá-las ao invés de ampará-las”, afirmou.

O deputado criticou, ainda, o descaso do governo do Estado com a saúde pública do Acre. “Imaginem perder um filho de maneira irresponsável e criminosa. Foi isso que o atual governo fez com aquelas dez crianças que morreram por falta de remédio básico que se compra em qualquer farmácia. Para dançar o governador é bom, para viajar também, mas para cuidar das famílias acreanas ele não presta. Eu ajudei a eleger esse governo, mas jamais vou compactuar com coisa errada. Vá trabalhar governador”, complementou.

Leia Também:  Ex-prefeito Dêda e deputada Maria Antônia agradecem governo pelos equipamentos enviados a Thaumaturgo

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Gladson Cameli usou a força policial contra manifestantes do Pentecostes, afirma internauta

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA