RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Novo lateral do Rio Branco avisa: “Podem esperar garra e determinação”

Marquinhos já treina com elenco do Estrelão no CT José de Melo, na capital acreana.

Publicados

Tudo sobre Política

Marquinhos já treina com elenco do Estrelão no CT José de Melo, na capital acreana. Jogador disputou última partida oficial no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2014

Marquinhos acredita em volta por cima do Rio Branco contra o Remo (Foto: Duaine Rodrigues)

Marquinhos acredita em volta por cima do Rio Branco contra o Remo (Foto: Duaine Rodrigues)

Apresentando oficialmente na tarde desta terça-feira (10), no CT José de Melo, o lateral-direito Marquinhos, de 28 anos, novo reforço do Rio Branco para a disputa da Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Acreano, já treina com o elenco do Estrelão, comandado pelo técnico Zezito. 

Pela primeira vez no futebol acreano, o jogador destacou a importância do momento e que pretende ficar à disposição do treinador a tempo do jogo de volta contra o Remo, pela primeira fase da Copa Verde.

– É mais uma oportunidade de experiência na vida jogar aqui no Acre. Fui bem recebido pelos jogadores e agora é trabalhar firme no dia a dia. Vou me esforçar bastante, trabalhar a parte física e técnica. Espero estar, pelo menos, 90% em forma até o jogo. O resto vai na garra e na vontade. Podem esperar muita garra, determinação. Enquanto estiver dentro de campo vou me doar ao máximo para ajudar a equipe – afirmou.

Leia Também:  Ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal tem direitos políticos suspensos pela justiça do Acre

Sobre as possibilidades de classificação do Rio Branco na competição regional, Marquinhos mostrou confiança que é possível mudar  quadro de maneira favorável para o time acreano. Com 2 a 0 contra no placar, o Estrelão precisa vencer por três gols ou mais de diferença para se classificar às quartas de final sem a necessidade da disputa de pênaltis. Vitória por dois gols leva a disputa para os pênaltis. 

– Todos sabemos a dificuldade que é jogar em Belém. Por ser o primeiro jogo oficial do Rio Branco, isso dificultou um pouco. Mas temos tudo para reverter o placar dentro de casa. Vamos trazer a torcida para o nosso lado e fazer um bom jogo – completou.

MATHEUS TARAUACÁ VOLTA, JOÃO CARLOS FICA FORA 

O elenco do Rio Branco fez um trabalho tático e técnico na tarde desta terça, no CT José de Melo. O meia-atacante Matheus Tarauacá, que ficou fora do primeiro jogo contra o Remo por causa de um problema no joelho direito, voltou a treinar normalmente e é mais uma opção para o técnico Zezito. 

Leia Também:  Veja o Vídeo: Documentário sobre fakeada de Juiz de Fora é sucesso de público e de crítica

Enquanto isso, o zagueiro João Carlos, substituído ainda no primeiro tempo da partida no Mangueirão, após levar uma pancada no tornozelo, em recuperação, não treinou. 

O time volta a treinar em dois períodos nesta quarta-feira (11), no José de Melo. Rio Branco e Remo jogam no dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, na capital acreana, às (19h de Brasília). Triunfo do Alvirrubro por um gol de diferença, empate ou qualquer vitória do Remo, coloca o Leão na próxima fase da Copa Verde.

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vídeo: Empresário de Epitaciolândia Everton Soares deixa a política por obediência a Deus e a seus pais

Publicados

em

Everton se emociona durante pronunciamento de sua saída do meio político para se dedicar a Deus e a família – Foto: Alexandre Lima / oaltoacre

Oaltoacre – O jovem empresário do município de Epitaciolândia que se destacou no último pleito eleitoral, chamou a equipe do jornal oaltoacre em sua casa nesta semana, para fazer um pronunciamento aos munícipes.

O administrador de empresas Everton Soares, ficou em segundo lugar faltando pouco mais de 600 votos para se eleito prefeito por Epitaciolândia em sua primeira candidatura, mas, acredita que recebeu uma mensagem que essa não seria o caminho a ser seguido.

Muitos acreditavam que Everton seria um nome forte para o pleito de 2022, concorrendo a uma cadeira estadual ou federal e esperavam esse pronunciamento em breve, podendo ser um dos mais votados pela regional do Alto Acre.

Everton é de família tradicional e disse que, sem o apoio familiar, já estava com uma ‘derrota’ por não seguir os conselhos de seus pais na época, para não entrar na política. Mas, também acredita que foi uma experiência por acreditar que seria uma forma de agradecer tudo que o município lhes proporcionou.

Leia Também:  Ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal tem direitos políticos suspensos pela justiça do Acre

“Ainda quero acreditar na política, mas estou parando por aqui. Fui tocado pelo Espírito Santo que deveria abandonar e continuar minha vida normal. Da mesma forma que entrei, saio de mãos limpas e cabeça erguida”, disse.

Everton confirmou que está abandonando a vida pública para fica do lado da família e de Deus a partir de agora. Pede perdão caso tenha ferido alguém e que todos respeitem sua decisão a partir de agora.

Ao mesmo tempo, desabava com lágrimas por ter visto uma desigualdade social muito grande. Pede que as pessoas vejam em quem estará votando, pois, serão eles que vão cuidar do povo que precisam demais atenção por parte da política, tanto local, quanto nacional.

Agradece a confiança de quem esteve ao seu lado e àqueles que sequer o conhecia, mas acreditou no projeto político. “Recebi abraços de pessoas humildes, mensagens de fora do estado que viram em mim, uma ascensão política na minha região. Obrigado aos epitaciolandenses, povo do Acre e do Brasil, fiquem com Deus!”, finalizou.

Veja vídeo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Semel planeja ampliar Copão de futebol e cumprir calendário em 2016

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA