Tudo sobre Política

Novo Hamburgo (RS) se enfrentam pela Liga Nacional

Clássico feminino será nesta terça-feira (24), às 20h30, em Caxias do Sul (RS)

Publicados

Tudo sobre Política

Clássico feminino será nesta terça-feira (24), às 20h30, em Caxias do Sul (RS)

FONTE-CBHB

Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) joga em casa

Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) joga em casa

Santo André (SP) – O clássico entre duas equipes do Rio Grande do Sul, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) e o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), marca a próxima rodada da Liga Nacional Feminina de Handebol. O duelo gaúcho será nesta terça-feira (24), às 20h30, no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS). 

A equipe da casa vem de uma vitória, sobre o FAG/Cascavel (PR), e de duas derrotas, contra o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e o Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR). De acordo com Gabriel Citton, técnico da equipe, sair de quadra com um resultado positivo nesta partida será muito importante. “Uma vitória nesse jogo tem uma importância redobrada. Além de ser um clássico estadual, a classificação para a próxima fase ficará mais distante para quem perder. Nos últimos encontros entre os dois times, nós mais vencemos do que perdermos, mas cada confronto é diferente do outro e por isso temos que estar bastante focados”, disse. 
 
Já a equipe visitante vem de três resultados negativos, sobre o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), FAG/Cascavel (PR) e Coca-Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR). Segundo Renato Arena, treinador do time, uma vitória nesse clássico pode dar um ânimo a mais para o grupo, que ainda não pontuou. “Nós sabemos que o favoritismo é todo deles, uma vez que já venceram, são mais experientes e ainda jogam em casa. Mesmo assim, enxergamos essa partida como uma oportunidade de conquistarmos a nossa primeira vitória, o que vai impulsionar o grupo. A equipe está apresentando altos e baixos dentro de quadra, mas precisamos de uma resposta do time. Não podemos mais sair com resultados negativos”, analisou.
 
Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) fazem parte do grupo B, que conta também com Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), FAG/Cascavel (PR) e Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR). A chave A é formada por Metodista/São Bernardo (SP), Itapevi (SP), Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES).
 
Serviço
Liga Nacional Feminina de Handebol
Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS) x Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) 
Data: 24 de setembro
Horário: 20h30
Local: Ginásio Poliesportivo da UCS, localizado na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis, Caxias do Sul (RS)
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter proíbe entrada de pessoas de outras cidades para conter Coronavírus

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia que 3 pacientes com coronavírus estão curados
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA