Tudo sobre Política

No lançamento da Expo Juruá deputado Nicolau Júnior diz: ”Chega para aquecer a economia“

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior participou na manhã deste sábado (21), do lançamento da Feira Agropecuária do Juruá, a Expo Juruá, evento realizado no hall do estádio Arena do Juruá.

Ao lado do governador Gladson Cameli, do prefeito Zequinha Lima, secretários de estado, empresários e convidados, Nicolau assistiu a apresentação da Banda Tigres Negros e a um vídeo institucional do evento.

Nicolau lembro que há quase três anos Cruzeiro do Sul não recebe um evento dessa envergadura e a feira chega para recolocar a região no caminho da geração de emprego e renda.

“Eu vejo aqui o semblante dos empresários que já estão em contagem regressiva para esse evento. Aqui teremos geração de emprego, renda, oportunidades de negócios para a produção local e o mais importante: dinheiro circulando e ficando aqui no Juruá. Isso é muito importante”, destacou.

O presidente fez questão de destacar o esforço do governador Gladson Cameli e sua equipe pelo planejamento e organização da Feira.

“Pela estrutura que vi aqui estou certo que teremos um evento impecável. Parabéns a equipe que está frente e que tenhamos a maior feira de todos os tempos”, pontuou.
Em sua 17• edição, a feira, que vai acontecer de 1 a 4 de setembro, deve contar com a participação de mais de 200 expositores, segundo a organização.

Leia Também:  Processo seletivo do IBGE abre 126 vagas para os 5 municípios do Vale do Juruá com salários de até R$ 2 mil

O governador anunciou os shows de Wesley Safadão na abertura e Murilo Huff, no encerramento da feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Péssima qualidade do asfalto: Presidente da Funtac que negou existência de laudo da Emurb trabalhava com Socorro Neri na AMAC

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA