RIO BRANCO

Tudo sobre Política

No Juruá, deputado Nicolau Júnior participa de certificação de gestores escolares

Publicados

Tudo sobre Política

Assessoria – A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na sede do núcleo em Cruzeiro do Sul, com a participação da coordenadora Ruth Bernardino, professores e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior.

Os gestores integram a equipe da Educação no Juruá e atuam em mais de vinte escolas na região. A coordenadora ressaltou que com a capacitação os gestores poderão ofertar um atendimento ainda melhor à comunidade estudantil e destacou o empenho de todos na busca pela formação profissional. Ruth também agradeceu a presença e o apoio que a educação estadual tem recebido do parlamento estadual.

“Agradeço por sua presença nesse ato e por todo o trabalho que o senhor vem realizando á frente da Assembleia, ajudando o governador Gladson a governar nosso Estado. A gente sabe que os desafios não são pouco, mas a gente tem visto aqui o resultado, uma prova de que estamos no caminho certo”, disse a coordenadora.

Para Nicolau Júnior a certificação dos servidores estaduais mostra que o governo vem ofertando a qualificação profissional do corpo técnico de um dos setores mais importantes da gestão. O deputado agradeceu a acolhida e disse que vai continuar a disposição para ajudar a educação do Estado, em particular a região do Juruá”

Leia Também:  No Acre, padre se divide entre a igreja e a musculação

“O trabalho dessa equipe que você coordena aqui tem sido uma referência para os demais municípios . É muito gratificante a gente testemunhar momentos como esse, onde os gestores estão dando um passo profissional muito importante. Para o governador Gladson a educação é uma prioridade e lá na Assembleia a gente vem dando o suporte necessário para o Acre continuar avançando. Parabéns a todos vocês”, disse Nicolau.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Após sexta colocação na final da ginástica por equipes, Diego Hypólito assegura competir até 2020

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  De coitado ele não tem nada; Vagner Sales recebeu mais de meio milhão de reais em diárias da Prefeitura

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Governo investe mais de R$ 1 milhão na criação de suínos em Capixaba

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA