RIO BRANCO

Tudo sobre Política

No fim, Genus vence Assermurb e se classifica na Copa do Brasil de FF

Visitantes marcam aos 41 minutos do segundo tempo e superam time acreano por 1 a 0.

Publicados

Tudo sobre Política

Visitantes marcam aos 41 minutos do segundo tempo e superam time acreano por 1 a 0.  Genus aguarda vencedor do duelo entre América-PE e União Desportiva-AL

Equipe do Genus-RO aponta para placar ao fim do jogo e comemora classificação (Foto: Quésia Melo)

Equipe do Genus-RO aponta para placar ao fim do jogo e comemora classificação (Foto: Quésia Melo)

O Genus está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O time rondoniense, com um gol polêmico da atacante Monique, marcado aos 41 minutos do segundo tempo, superou a Assermurb por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital acreana, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. (Clique aqui para ver o polêmico gol da partida)

Com o resultado, o Genus avança na competição nacional e aguarda o vencedor do confronto entre América-PE e União Desportiva-AL para conhecer o próximo adversário.

GOL POLÊMICO DEFINE PARTIDA 

dsc_0220Diferente do primeiro jogo, em Rondônia, quando empataram por 1 a 1, Assermurb e Genus fizeram um jogo com menos emoções nesta quarta, no Acre. O time acreano, que jogava por um empate sem gols ou qualquer vitória para garantir a vaga na próxima fase, tentou mostrar força por jogar em casa, mas pouco conseguiu assustar o rival nos primeiros 45 minutos, enquanto o Genus, paciente, tentava equilibrar a partida e segurar o ímpeto do adversário. Nesse ritmo, a primeira metade do jogo terminou 0 a 0.

Leia Também:  Na Alemanha, GCF aponta soluções para consolidar a economia verde

No segundo tempo, debaixo de forte chuva, as duas equipes pouco conseguiram criar, prejudicadas pelas condições do gramado pesado. Quando parecia que a partida terminaria sem balançar as redes, o Genus encontrou o caminho do gol.

Após cobrança de escanteio na área da Assermurb, a atacante Monique aproveitou a sobra da bola e finalizou. A goleira Suelane, da equipe acreana, ainda tentou fazer a defesa no pé da trave, mas a arbitragem indicou que a bola teria ultrapassado a linha do gol e correu para o centro do campo, indicado a validade do lance: 1 a 0.

Goleira Suelane, da Assermurb, tenta evitar gol do Genus em lance polêmico no Florestão

Goleira Suelane, da Assermurb, tenta evitar gol do Genus em lance polêmico no Florestão

Depois do gol sofrido, em desespero para alcançar um empate que levaria a decisão para os pênaltis, a Assermurb partiu para o ataque, mas sem eficiência.

Após o apito final, as jogadoras do time acreano cercaram o trio de arbitragem, também do Acre, para reclamar do lance que originou, mas de nada adiantava. O Genus já estava com o passaporte carimbado para a fase seguinte da competição nacional.

Leia Também:  Gonzaga vai à Brasília em busca de recursos para recuperar a BR-364 entre Rio Branco a Cruzeiro

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Atualizada: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Moradores do Remanso elogiam trabalho de pavimentação de ruas realizado pela Prefeitura

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga.

Leia na íntegra a nota da prefeitura

Nota de Esclarecimento

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÉIA vem a público confirmar a apreensão de entorpecentes realizada na manhã de quinta-feira (02), pela equipe do GEFRON, no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.

Esclarecemos que:

· Após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.

· O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com consulta marcada em Rio Branco, foi detido, liberando-se os demais passageiros e o motorista da municipalidade.

· As diligências estão sendo concluídas pelo GEFRON, que após a conclusão do flagrante encaminhará o caso, possivelmente, à Policia Federal.

· A Prefeita de Brasiléia, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, devendo remeter à autoridade competente as informações pertinentes.

Leia Também:  Câmara de Rio Branco realiza Audiência Pública para debater medidas efetivas a fim evitar contaminação do açaí

Esta municipalidade se coloca à disposição das autoridades para a elucidação do caso e envidará todos os esforços para o seu esclarecimento.

Sendo o que nos cumpre esclarecer para o momento.
BRASILÉIA/AC, 02 DE DEZEMBRO DE 2021.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA