Tudo sobre Política

No 7 de Setembro, Nicolau Júnior destaca a luta do povo acreano para ser brasileiro

Publicados

Tudo sobre Política

Assessoria – Convidado a falar nas festividades do 7 de Setembro, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior, destacou a união do povo brasileiro e lembrou que o Acre foi o único estado do país que lutou para ser brasileiro.

“Este é um momento em que precisamos fortalecer a união do povo brasileiro. Tenho orgulho de ser acreano, de um estado que foi o único que lutou para ser do Brasil. Nosso povo é um povo aguerrido, trabalhador e vamos continuar firmes na Assembleia unidos pelo povo acreano e pelo povo brasileiro”, disse Nicolau.

O presidente da Aleac fez questão de ressaltar as instituições presentes como o Governo do Acre, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público do Estado do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Câmara de Vereadores e demais deputados presentes, lembrando que a união e respeito pelo papel de cada instituição tem sido decisivo para o sucesso das políticas públicas no Acre.

Em seu pronunciamento, a luta acreana também foi lembrada pelo governador Gladson Cameli. “Um bom dia especial aos acreanos e acreanas que lutaram para ser brasileiros. Neste dia 7 de setembro é importante que a independência significa liberdade e liberdade significa responsabilidade. Só podemos ser livres se tivermos responsabilidade pelos seus atos”, afirmou Cameli.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite participa de ação de saúde alusiva ao Dia Internacional da Mulher

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer como atualização de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer como atualização, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

No lançamento da Expo Juruá deputado Nicolau Júnior diz: ”Chega para aquecer a economia“

Publicados

em

O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior participou na manhã deste sábado (21), do lançamento da Feira Agropecuária do Juruá, a Expo Juruá, evento realizado no hall do estádio Arena do Juruá.

Ao lado do governador Gladson Cameli, do prefeito Zequinha Lima, secretários de estado, empresários e convidados, Nicolau assistiu a apresentação da Banda Tigres Negros e a um vídeo institucional do evento.

Nicolau lembro que há quase três anos Cruzeiro do Sul não recebe um evento dessa envergadura e a feira chega para recolocar a região no caminho da geração de emprego e renda.

“Eu vejo aqui o semblante dos empresários que já estão em contagem regressiva para esse evento. Aqui teremos geração de emprego, renda, oportunidades de negócios para a produção local e o mais importante: dinheiro circulando e ficando aqui no Juruá. Isso é muito importante”, destacou.

O presidente fez questão de destacar o esforço do governador Gladson Cameli e sua equipe pelo planejamento e organização da Feira.

“Pela estrutura que vi aqui estou certo que teremos um evento impecável. Parabéns a equipe que está frente e que tenhamos a maior feira de todos os tempos”, pontuou.
Em sua 17• edição, a feira, que vai acontecer de 1 a 4 de setembro, deve contar com a participação de mais de 200 expositores, segundo a organização.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves inicia vacinação contra a Influenza na zona rural do município

O governador anunciou os shows de Wesley Safadão na abertura e Murilo Huff, no encerramento da feira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA