RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Nada como um dia após o outro: O desembargador Favreto e a verdade comprovada

Como resultado daquele evento tumultuado de 8 de julho, Favreto e Moro foram submetidos a procedimento administrativo no CNJ [Conselho Nacional de Justiça].

Publicados

Tudo sobre Política

Como resultado daquele evento tumultuado de 8 de julho, Favreto e Moro foram submetidos a procedimento administrativo no CNJ [Conselho Nacional de Justiça].

Muito em breve conheceremos o conteúdo das mensagens trocadas por Moro com os delegados da PF, com os desembargadores [lhes cai melhor o título de justiceiros] do TRF4 e com juízes do STJ e do STF naquele tormentoso 8 de julho de 2018 [aqui].

É de se supor o nível de apreensão e ansiedade – para não dizer de pânico – em que se encontram aqueles agentes públicos que agiram criminosamente e se articularam como mafiosos para impedir a execução do mandado de soltura do Lula expedido pelo desembargador Rogério Favreto.

Nunca é demais lembrar que Moro estava de férias em Portugal naquele domingo em que agiu freneticamente para manter seu refém ilustre sequestrado no cativeiro da Lava Jato em desrespeito à ordem judicial de soltura, expedida por instância superior do judiciário.

Como ficou comprovado nas mensagens já reveladas pelo Intercept e também na atuação do Moro num domingo em plenas férias, o capo di tutti capi [ler Moro, o chefe dos chefes] tinha uma obsessão doentia pelo Lula.

Leia Também:  Rio Branco apresenta pacotão de reforços: zagueiro, volante e atacante

Esta obsessão do Moro pelo Lula tinha sua lógica própria e sua razão de ser: era preciso assegurar, por todos os meios ilícitos e criminosos, Lula fora do pleito de 2018 para não comprometer a eleição da extrema-direita entreguista e liquidacionista.

Numa prova da contaminação do CNJ e da subordinação institucional ao arbítrio da Lava Jato, Moro foi inocentado junto com Favreto – o único que respeitou os preceitos legais e funcionais e o único que, por isso, deveria ter sido inocentado, enquanto Moro deveria ter sido exonerado do cargo de juiz.

A verdade está agora documentalmente comprovada, e essa verdade está num lado só, que é o lado do desembargador Rogério Favreto. O CNJ e o Brasil, por isso, devem um pedido de desculpas a Favreto.

Para Moro, Dallagnol e os integrantes da gang da Lava Jato que promoveram a terrível conspiração que devastou o Brasil e promoveu essa injustiça brutal ao ex-presidente Lula, o único caminho aceitável é o julgamento e a prisão deles.

Lula livre é um imperativo ético, moral e democrático. E também é o requerimento essencial para se dar início à restauração do Estado de Direito e à reconstrução social, econômica e política do Brasil.

Leia Também:  Prefeitura realiza entrega de uniformes para profissionais do trânsito

Cada segundo que Lula continua preso e os conspiradores e traidores soltos, equivale a mais uma bofetada na democracia e no Estado de Direito. Jeferson Miola / brasil247.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Quem é o certo gerente de uma prefeitura do Alto Acre que vende gasolina do seu setor de trabalho comprada com dinheiro público?

Publicados

em

Haja gasolina no setor de trabalho deste funcionário para ele vender e ganhar dinheiro fácil as custas da população – Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um internauta do Alto Acre colocou a boca no trombone na tarde deste domingo (28), e revelou por meio de sua rede social, uma situação que se descoberto pelas autoridades pode resultar em prisão para as bandas da região do Alto Acre.

Em seu story do facebook, o internauta revelou que tem um gerente (possivelmente de Esporte de uma determinada prefeitura) que está comercializando gasolina do seu setor de trabalho, adquirida com recursos públicos e que este gerente está vendendo por apena 5 reais, ou seja, vendendo mais barato do que os próprios Postos de Combustível justamente para não haver concorrência.

A grande dúvida é a quem este internauta estava se referindo. Atenção Ministério Público esta é uma situação muito grave, prática criminosa e os supostos envolvidos precisam ser responsabilizados. Quem é o certo gerente?

Leia Também:  Com mais de 100 atletas, Open abre calendário do jiu-jítsu

De que prefeitura do Alto Acre ele vende gasolina por 5 reais?? Já que a região do Alto Acre é composta por quatro prefeitura: Xapuri, Epitaciolândia, Brasileia e Assis Brasil. Desta prefeituras qual está com a administração sob suspeita? É hora dos órgão fiscalizadores investigar o que está acontecendo nesta repartições públicas. 

A publicação

Um certo gerente que vende gasolina do seu setor a 5 reais está comemorando pq meu time perdeu kkk. Cuidado que tenho print e fotos das  requisições. Fica na tua  que vc depende de Política, eu não.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Em apenas um mês, prefeito Zequinha soluciona problema que afeta saúde municipal desde o ano passado

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA