RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Movimentos de direita no Acre, adere as manifestações que pedem pelo impeachment de Bolsonaro neste domingo dia 12 setembro

Publicados

Tudo sobre Política

Quem não lembra das grandes mobilizações puxadas pelo Movimento Vem Pra Rua e MBL? Esses impulsionados por partidos que articulavam o golpe contra Dilma Rousseff (PT), levaram milhares de pessoas às ruas de todo Brasil, resultando em um clima que provocou o impedimento da presidente Dilma.

No Acre, esses movimentos são ligados ao MDB, PSDB e DEM, que também tiveram grandes participações nas ruas da capital Rio Branco. Arrependidos da tragédia quem tem sido o governo Bolsonaro, o movimento convoca a militância da direita e liberais acreanos insatisfeitos com atual governo para sair as ruas neste domingo (12).

No Acre apenas Rio Branco terá ato pelo impeachment de Bolsonaro, que deve acontecer na tarde de domingo, sem horário e local definido pelos organizadores, que prometem iniciar uma corrente contra o traidor presidente.

Como grande parte dos parlamentares acreanos, que fazem parte dos partidos envolvidos nas mobilizações, apoiam o presidente aqui, não se sabe se irão ignorar ou não o ato.

Exemplo disso é o MDB, que decidiu debater abertamente o impeachment de Bolsonaro, mas tem o senador Márcio Bittar, deputada federal Jéssica Sales, estadual Roberto Duarte, ambos defensores ferrenhos do presidente no estado.

Leia Também:  Governo inicia Plano Agrícola de Capixaba e Senador Guiomard investindo R$ 4,7 milhões

O DEM é outro, que se divide no campo nacional, mas que no Acre é 100% Mito. Mesma situação vive o PSDB, que está fingindo não ver a guerra entre o governador de São João Dória e o presidente Bolsoanro.

A situação mais complicada pe do PSL, que rompeu no campo nacional com Bolsonaro, tem diversos deputados que não concordam, mas no Acre é fechado com o presidente.

A mobilizações devem ganhar o reforço do PDT, que tem como líder o presidenciável Ciro Gomes, que já confirmou sua participação no ato da avenida Paulista e convocou a militância PDTista para engrossa as mobilizações.

Mesmo com os apoiadores da direita divididos, Bolsonaro ainda tem a maioria desse público no Acre, inclusive boa parte dos líderes evangélicos se empenharam em mobilizar os fies para a carreata do dia 7 de setembro, que tinha como objetivo pressionar pela saída do ministro do STF Alexandre de Moraes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Michel Temer postou um vídeo em sua rede social o seu embarque no jatinho da FAB que o levou a Brasília na véspera para enquadrar Jair Bolsonaro. No vídeo, ele aparece caminhando sozinho na pista até entrar no avião e sentar-se, com ar tranquilo e confiante. No fim do vídeo, olha diretamente para a câmera. O vídeo foi publicado com o seguinte texto, do próprio Temer: “Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens. A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre.”

Leia Também:  Marcus Alexandre apresenta propostas e demonstra preparo para governar o Acre em debate da TV Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Atualizada: Van da prefeitura de Brasileia é apreendida com aproximadamente 150 kg de drogas, veja o vídeo

Publicados

em

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar por meio do Grupo Especial de Fronteira (gefron) apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente do tipo cocaína, seria esta a maior apreensão daquela regional.

De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Até o momento o que se sabe é que a droga pertence a um paciente, mas aqui não vamos eximir a responsabilidade do Poder Público Municipal de Brasileia, pois momentos anteriores já foi alertado para que fosse realizado fiscalização tanto da saúde dos pacientes quanto da bagagem para que situações como estas pudessem ser evitadas.

Para quem não se recorda, por falta de cuidados e acompanhamento, um pacientes chegou a falecer dentro desta mesma Van enquanto era transferido para fazer tratamento em Rio Branco, no momento do ocorrido, além dos pascientes só havia o motorista que não pôde fazer nada, se não voltar para Brasileia pois era o local mais próximo, após esta situação a vereadora Neiva Badotti enviou um ofício para o gabinete da prefeita Fernanda Hassem para que ela providenciasse uma pessoa (além do motorista para checar a saúde dos pacientes e as bagagens), mas como de costume a prefeita ignorou e nada fez, resultado? Aconteceu mais uma situação que poderia ter sido evitada.

Leia Também:  Marcus Alexandre apresenta propostas e demonstra preparo para governar o Acre em debate da TV Acre

A redação do site 3 de Julho Notícias entrou em contato com a gerente de comunicação da prefeitura de Brasileia, Cristiane Araújo, para sabermos o que a gestão tinha a dizer sobre a apreensão da droga.

Leia na íntegra a nota da prefeitura

Nota de Esclarecimento

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÉIA vem a público confirmar a apreensão de entorpecentes realizada na manhã de quinta-feira (02), pela equipe do GEFRON, no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.

Esclarecemos que:

· Após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.

· O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com consulta marcada em Rio Branco, foi detido, liberando-se os demais passageiros e o motorista da municipalidade.

· As diligências estão sendo concluídas pelo GEFRON, que após a conclusão do flagrante encaminhará o caso, possivelmente, à Policia Federal.

· A Prefeita de Brasiléia, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, devendo remeter à autoridade competente as informações pertinentes.

Leia Também:  Polícia Federal faz buscas em gabinete de vereador de Rio Branco em operação que apura irregularidade em licitações

Esta municipalidade se coloca à disposição das autoridades para a elucidação do caso e envidará todos os esforços para o seu esclarecimento.

Sendo o que nos cumpre esclarecer para o momento.
BRASILÉIA/AC, 02 DE DEZEMBRO DE 2021.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA