Tudo sobre Política

Minoru Kinpara cumpre agenda nos bairros de Rio Branco nesta terça

O candidato ao Senado (Rede), Minoru Kinpara, intensifica suas atividades nos bairros de Rio Branco.

Publicados

Tudo sobre Política

O candidato ao Senado (Rede), Minoru Kinpara, intensifica suas atividades nos bairros de Rio Branco.

Da Assessoria

Na manhã de ontem, Kinpara visitou o bairro 6 de Agosto e conversou com moradores, vendedores e comerciantes. Hoje pela manhã, 2, o candidato ao Senado cumpre agenda no bairro Vitória.

A menos de uma semana das eleições, Minoru Kinpara busca reafirmar as propostas para a população, como a construção do Hospital Universitário, a implantação do Parque Tecnológico, o fortalecimento do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e também os projetos para saúde, educação e segurança.

Na segurança, por exemplo, Kinpara quer garantir a capacitação continuada e a valorização dos profissionais da área, apoiar as ações de fortalecimento na fronteira; lutar para reduzir o déficit de pessoal e atuar para reestruturar e modernizar o sistema prisional brasileiro.

Minoru Kinpara ressalta que sua campanha é “franciscana”, “pé no chão” e ancorada nos três “S”: “saliva, suor e sapato”. “Tenho andado em todos os bairros de Rio Branco, nos ramais e no interior. Percebo que a população quer mudança. Eu acredito que posso ser a mudança de verdade. Por isso, com fé e com o apoio da população, no domingo alcançaremos a vitória”, destaca Minoru Kinpara.

Leia Também:  Cadê o Gladson? Sem material, Hospital do Juruá suspende atendimentos e passa a atender apenas urgências

3 de Julho Entrevistas 10ª Edição

Assista a entrevista com a Presidente da Associação dos Portadores de Hepatite do Alto Acre e conheça: Dos tipos de hepatite até o tratamento”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Na Fieac, Dr. Jenilson se reúne com representantes da indústria e apresenta propostas para o Senado

Publicados

em

O candidato ao Senado, Dr Jenilson Leite (PSB), se reuniu com representantes das indústrias do Acre e com membros da diretoria da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), na tarde desta quinta-feira (11), para apresentar suas propostas e ouvir as demandas de um dos mais importantes setores da economia acreana.

Para o candidato, investir em setores que possam tirar o Acre da dependência de repasses públicos é a solução para o desenvolvimento.

“Nós precisamos encontrar saídas econômicas para além das rotinas de repasses federais. Hoje a nossa agricultura e pecuária representam, juntos, apenas 8% do nosso PIB, indústria 7% e comércio 13% , a saída hoje é estimular o crescimento desses setores ou vamos seguir nessa ciranda de um limite prudencial do estado estourado e sem poder gerar expectativa de trabalho para nossa população e ao meu ver precisamos ter políticos que lá em Brasília lutem por isso, pelo crescimento do comércio, da indústria, da pecuária, da agricultura e os demais setores”.

As estradas são um dos principais entraves para o desenvolvimento econômico do Acre, de acordo com a visão dos empresários que afirmaram que os setores estão carentes de incentivos fiscais e esbarram constantemente em burocracias que intimidam a expansão dos negócios.

Leia Também:  2ª etapa do Acreano de Natação é adiada para 19 de julho

Para Jenilson o Senado será o local crucial para alcançar importantes melhorias para o Acre.

“Eu não tenho dúvidas que chegando ao Senado, iremos nos articular para que leis, incentivos e mediar junto ao governo federal, uma série de ações que ao meu ponto de vista são importantes para o estado. Eu tenho uma visão de que uma das principais responsabilidades de um político é trabalhar pelo desenvolvimento do estado nos mais diferentes aspectos. As leis votadas lá são fundamentais por melhorias para nosso estado e país. Algumas decisões federais negligenciaram nosso estado em alguns aspectos, e um deles é a infraestrutura, sobretudo as BRs”, afirma.

Além do Dr. Jenilson, participaram da reunião lideranças do PSB, José Afonso Boaventura, presidente do SINDGRAF, Augusto Nepomucena, Presidente do SINDMOVEIS; Márcio Agiolfi presidente do SINDICER; José Luiz, presidente SINPAL; Carlos Afonso presidente SINCON; Francisco Agacis Presidente SINDISORVETES e Jorge Afonso Tomás, Edival Diniz, Antônio Leonidas, Denise Pinho e João Albuquengi, membros da diretoria da Fieac.

Leia Também:  Acre prepara propostas para o Plano de Segurança Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA