RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Ministério de Temer só de brancos: ‘Não havia negro ou mulheres

Temer explica ministério só de brancos: ‘Não havia negro ou mulher precisando de foro privilegiado no momento’.

Publicados

Tudo sobre Política

Temer explica ministério só de brancos: ‘Não havia negro ou mulher precisando de foro privilegiado no momento’.

 Por Alemão Monteiro 

O Novo Temer

DilmaO presidente Michel Temer e suas indicações de seu time de “ministros notáveis”. Entre os 21 indicados, não há uma mulher ou negro.

Acima a representatividade do povo brasileiro composto por afros descendentes, brancos, pardos, homens e mulheres. Pessoas que se respeitam e se misturam. Embaixo um quadro masculino, bem penteados, parecem perfumados, bons moços, barbas bem feitas….

Porém, sem as mulheres e sem os afros. Então, entendemos o porque do golpe. Lugar de mulher, afros, índios e pobres é longe do poder. Estão dizendo que assim vão salvar o Brasil. Lembramos também, que esse conjunto de homens foram apoiados por aqueles homens que dedicam o voto a esposa, filhos e a sua igreja. Quanta hipocrisia. O Brasil volta a ser comandado pelos coronéis Brasileiro do golpe.

Durante um evento especial intitulado “Eu amo Sexta-feira, 13”, Temer anunciou que escolheu os nomes mais indicados para o momento atual.

Leia Também:  Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes prestigia confraternização da Escola Municipal Valdomiro Barroso

“Não indignou mulheres ou negros porque nenhum precisava de foro privilegiado no momento”. Oito dos ministros de Temer foram citados na Lava Jato.

“Hoje é o dia da Abolição da Escravatura”. “E nada pode ser mais adequado, não é, que homenageá-lo a este dia com uma reprodução fiel do que era o governo brasileiro no dia 13 de maio de 1888. “Estamos fazendo uma recriação histórica daquele momento.

Ministério de Teme só de brancos

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Deputado Calegário da Frente Parlamentar da Segurança Pública deve visitar presídios da capital nesta terça-feira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA