RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Marcus Alexandre recebe apoio de odontólogos, técnicos, auxiliares, candidatos e sindicalistas

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, participou de reunião com profissionais da área de odontologia.

Publicados

Tudo sobre Política

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, participou de reunião com profissionais da área de odontologia.

 Da Assessoria 

marcus-alexandre

O encontro contou com a participação de dentistas, técnicos, auxiliares, candidatos e sindicalistas que representam a categoria. Marcus Alexandre falou sobre os avanços e apresentou desafios para a próxima gestão.

“Mesmo em tempos de dificuldades, enfrentado grandes alagações e com a arrecadação reduzida, estabelecemos prioridades e conseguimos ampliar a rede municipal de saúde. Construímos 23 novas unidades, reformamos 18.

Profissionais tiveram carreira reconhecida pelo Plano de Carreia do município, e com a contratação de 300 novos profissionais ampliamos também a nossa capacidade de atendimento. Seguimos agora para o novo desafio que é continuar trabalhando, fortalecer ainda mais a saúde municipal com a priorização da odontologia”, disse Marcus Alexandre ao agradecer a colaboração de todos para a gestão municipal.

Os participantes do encontro agradeceram e reconheceram os investimentos da gestão na área de saúde e o esforço para ampliar o atendimento odontológico na rede municipal e melhorar as condições de trabalho dos profissionais, por isso declaram apoio à reeleição do prefeito Marcus Alexandre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Má gestão de Bolsonaro pode fazer conta de luz subir mais 15%, que terá de dobrar de valor em setembro

Propaganda

Tudo sobre Política

Sem a presença da prefeitura, moradores do Santa Cecília fazem limpeza do bairro e prometem fechar a BR

Publicados

em

Um dos bairros mais distantes do centro urbano de Rio Branco, o Santa Cecília fica na saída da cidade no sentido Porto Velho e se encontra abandonado pelo poder público.

Na trade deste sábado, moradores gravaram um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra a comunidade fazendo o trabalho de limpeza das ruas

Revoltados, os mesmos prometem fechar a BR-364 esta semana, para que assim chamem atenção do poder público e ter os serviços básicos realizados pelos gestores.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Jéssica Sales diz ter mandado dinheiro para Rondônia a pedido da mulher do senador Raupp do PMDB

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA