Tudo sobre Política

Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim fazem caminhada na Avenida Marinho Monte, em Brasiléia

A agenda no Alto Acre encerrou em Epitaciolândia com todos os candidatos da Frente Popular.

Publicados

Tudo sobre Política

A agenda no Alto Acre encerrou em Epitaciolândia com todos os candidatos da Frente Popular.

A seis dias das eleições, Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias, Jorge Viana e Ney Amorim levaram um grande número de militantes às ruas de Brasileia, na noite desta segunda-feira, 1, numa festiva caminhada da Frente Popular do Acre (FPA).

Acompanhados da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, da vice-governadora Nazareth Araújo, dos candidatos Leila Galvão, Daniel Zen, Rafael Almeida e Leo de Brito, os majoritários da chapa União e Inovação foram em uma grande festa no Alto Acre.

A prefeita Fernanda Hassem fez questão salientar a relevância de um governo parceiro. “Quando nós assumimos a prefeitura, Brasileia estava destruída. Com trabalho duro temos conseguido melhorar a vida dos nossos moradores. E para continuar trabalhando pela nossa cidade eu quero contar com o Marcus Alexandre no governo do Acre, homem trabalhador que fez muito por Rio Branco e fará ainda mais pelo estado”, frisou.

“Nossa campanha segue numa crescente por todo Acre, com muita humildade, respeito e pé no chão. Os abraços das pessoas nas ruas são o reflexo de uma disputa vitoriosa. Vamos seguir levando a verdade para a população, defendendo sempre as nossas conquistas”, ressaltou Marcus Viana.

Leia Também:  Flávio Dino adverte que Bolsonaro tentará invadir STF ou Congresso, como Trump fez com o Capitólio

Eleito como o deputado estadual mais bem votado do Acre, no último pleito, Ney Amorim agradeceu o carinho da militância. “Eu sabia que o Marcus não estaria sozinho nesse desafio de ser governador, sabia que teria o povo ao lado dele. Quero ser senador para ajuda-lo a trabalhar pelo Acre”, destacou.

Reconhecido como um dos melhores parlamentares do Brasil, Jorge Viana, que agrega a experiência de prefeito, governador, concorre a reeleição para o Senado. “É uma alegria para mim estar nessa terra e saber que podemos contar com apoio das pessoas para eleger o Marcus governador, eu e o Ney para o Senado para juntos trabalhamos ainda mais pelo nosso amado Acre”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Na Fieac, Dr. Jenilson se reúne com representantes da indústria e apresenta propostas para o Senado

Publicados

em

O candidato ao Senado, Dr Jenilson Leite (PSB), se reuniu com representantes das indústrias do Acre e com membros da diretoria da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), na tarde desta quinta-feira (11), para apresentar suas propostas e ouvir as demandas de um dos mais importantes setores da economia acreana.

Para o candidato, investir em setores que possam tirar o Acre da dependência de repasses públicos é a solução para o desenvolvimento.

“Nós precisamos encontrar saídas econômicas para além das rotinas de repasses federais. Hoje a nossa agricultura e pecuária representam, juntos, apenas 8% do nosso PIB, indústria 7% e comércio 13% , a saída hoje é estimular o crescimento desses setores ou vamos seguir nessa ciranda de um limite prudencial do estado estourado e sem poder gerar expectativa de trabalho para nossa população e ao meu ver precisamos ter políticos que lá em Brasília lutem por isso, pelo crescimento do comércio, da indústria, da pecuária, da agricultura e os demais setores”.

As estradas são um dos principais entraves para o desenvolvimento econômico do Acre, de acordo com a visão dos empresários que afirmaram que os setores estão carentes de incentivos fiscais e esbarram constantemente em burocracias que intimidam a expansão dos negócios.

Leia Também:  Odebrecht diz ter lucrado R$ 90 milhões com propina de R$ 5,2 milhões a Aécio Neves

Para Jenilson o Senado será o local crucial para alcançar importantes melhorias para o Acre.

“Eu não tenho dúvidas que chegando ao Senado, iremos nos articular para que leis, incentivos e mediar junto ao governo federal, uma série de ações que ao meu ponto de vista são importantes para o estado. Eu tenho uma visão de que uma das principais responsabilidades de um político é trabalhar pelo desenvolvimento do estado nos mais diferentes aspectos. As leis votadas lá são fundamentais por melhorias para nosso estado e país. Algumas decisões federais negligenciaram nosso estado em alguns aspectos, e um deles é a infraestrutura, sobretudo as BRs”, afirma.

Além do Dr. Jenilson, participaram da reunião lideranças do PSB, José Afonso Boaventura, presidente do SINDGRAF, Augusto Nepomucena, Presidente do SINDMOVEIS; Márcio Agiolfi presidente do SINDICER; José Luiz, presidente SINPAL; Carlos Afonso presidente SINCON; Francisco Agacis Presidente SINDISORVETES e Jorge Afonso Tomás, Edival Diniz, Antônio Leonidas, Denise Pinho e João Albuquengi, membros da diretoria da Fieac.

Leia Também:  Flávio Dino adverte que Bolsonaro tentará invadir STF ou Congresso, como Trump fez com o Capitólio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA