Tudo sobre Política

Marcus Alexandre inaugura comitês de campanha em Plácido de Castro e Acrelândia

Marcus Alexandre, inaugurou os comitês de campanha das duas cidades junto com os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim.

Publicados

Tudo sobre Política

Marcus Alexandre, inaugurou os comitês de campanha das duas cidades junto com os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim, que também tiveram excelente desempenho na pesquisa.

A população de Plácido de Castro e Acrelândia, comemorou com o candidato a governador pela Frente Popular, Marcus Alexandre, o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira a noite, que mostrou o crescimento de sua candidatura, que alcançou 37% da preferência do eleitor acreano. 

Estudantes, agricultores, empresários, trabalhadores e lideranças políticas prestigiaram as duas inaugurações, que se transforaram em festas de comemoração pelo bom resultado da pesquisa, confirmando a credibilidade da chapa majoritária da Frente Popular do Acre.

Marcus Alexandre avalia que o resultado da pesquisa, se deve a repercussão- em todo o Acre, do trabalho realizado na prefeitura de Rio Branco, e as andanças que faz em todas as cidades, junto com Emylson Farias, os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim, apresentando seu Plano de Governo, que prioriza o desenvolvimento do Estado. “A oposição que fazia o jogo do já ganhou e nós estávamos confiantes pelas palavras de apoio que ouvimos. O jogo está começando agora e vamos seguir com muita humildade mostrando o que a Frente Popular já fez e o que vamos fazer. As cidades de fronteira, como Plácido de Castro vão receber atenção especial”, citou ele.

Leia Também:  “Gladson tem que explicar para onde foram desviados os R$ 800 milhões”, diz Perpétua sobre operação

O senador Jorge Viana enfatizou que “hoje é um dia especial e acredito que Plácido de Castro é a pedra fundamental de nossa vitória. Aqui investimos em obras como da avenida principal da cidade, escolas, ramais, na instalação de núcleos da UFAC e IFAC, e estamos tendo esse reconhecimento”.

O candidato ao senado, Ney Amorim, comemorou o fato de ter iniciado a campanha com 3% de intenção de votos, e agora chegou aos 30%. “É a união do nosso povo que vai garantir a vitória da nossa chapa majoritária e a pesquisa mostrou que isso é uma realidade”, acrescentou.

Em Acrelândia, para a multidão que compareceu a inauguração do comitê, Marcus Alexandre falou das ações previstas em seu Plano de Governo, para a localidade, que tem grande vocação rural. “ Ações que incluem assistência técnica, mecanização, produção, abastecimento, Defesa Sanitária e outras serão lideradas pela secretaria de produção, que terá forte presença em Acrelândia, que tem essa forte vocação rural”, salientou.

O prefeito Ederaldo Caetano, o vice Marquinhos Teixeira e o ex-prefeito Jonas Dales, presentes na inauguração do comitê de campanha da FPA, agradeceram pelos benefícios que os governos do PT, proporcionaram a cidade, como a eletrificação rural e a Estrada do Produtor. “Agora é hora do Marcus Alexandre dar continuidade a essas ações, por acreditar nisso que nós apoiamos essa candidatura”, explicou Caetano.

Leia Também:  Segurança nas Fronteiras do Acre: “Nós temos que ter uma mudança na Constituição”, defende governador de Goiás

O agricultor e comerciante João dos Santos Sarmento, filho do fundador de Acrelândia em 1979, Santos Sarmento, fez questão de dizer a Marcus Alexandre, que toda sua família o apoia. “Meu pai abriu no terçado esse pedaço de terra que hoje é Acrelândia e nós queremos que essa cidade se desenvolva cada vez mais e Marcus Alexandre é a certeza desse crescimento, por isso a pesquisa teve esse resultado”, concluiu.

Telejornal 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja mais uma edição do Telejornal 3 de Julho e saiba tudo o que anda acontecendo na nossa região e no estado do Acre, dentre os acontecimentos estão prisões, morte alheia de animal, denúncias do Vereador Alcione de Epitaciolândia e outros.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Na Expoacre, Sergio Petecão se reúne com empresários, concede entrevistas e recebe apoio da população

Publicados

em

O candidato a governador do Acre pela coligação “Com a Força do Povo”, Sérgio Petecão (PSD), esteve na noite desta sexta-feira (5) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, visitando a edição da Expoacre deste ano. Acompanhado do candidato a vice-governador Tota Filho (PSD), Petecão se encontrou com autoridades, conversou com empresários, e recebeu cumprimentos da população presente ao evento.

O primeiro compromisso do candidato no local foi um encontro com a diretoria da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio-AC) para apresentar a proposta de plano de governo e discutir com a entidade a atual situação social e econômica do Acre. Uma das principais demandas que o futuro governo do Acre terá que atender é o estímulo ao desenvolvimento econômico e bem estar social, já que pelo menos 43% da população do estado vive em estado de pobreza ou abaixo dessa linha.

“Eu tenho dito que o Acre não pode mais errar, nós temos que encontrar formas de gerar trabalho e renda para a população desse estado. Todos os dias eu me deparo com pessoas me pedindo emprego, outras indo embora do estado, alguns levando a família, porque aqui ninguém encontra oportunidade, nós temos que nos unir para reverter essa situação, e nós temos o compromisso de trabalhar muito para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza Petecão.

Leia Também:  Presidente do Papagaio da fronteira, João Carlos, apresenta o boliviano Gatty Ribeiro

Durante o encontro com o presidente da Fecomércio, o empresário Leandro Domingues, Petecão e Tota Filho entregaram a ele uma cópia da proposta de plano de governo. “Você pode ter certeza que qualquer um que assumir esse governo e quiser fazer parceria com as nossas instituições, as nossas ações poderão se alargar muito mais, porque o nosso objetivo é sempre o mesmo. Nós trabalhamos sempre para criar melhores condições de vida para o nosso povo”, garantiu Domingues.

A Federação do Comércio do estado do Acre é uma entidade ligada ao Sistema S, e desenvolve inúmeras ações sociais na área de saúde e educação, muitas delas oferecidas pelo Sesc, instituição ligada a Fecomércio e mantida pela contribuição de trabalhadores do comércio e do setor de serviços do Acre.

Após a reunião com a diretoria da Fecomércio, Petecão e Tota Filho concederam entrevistas aos veículos de comunicação que fazem a cobertura da Expoacre. Um dos stands visitados foi o do site de notícias Contilnet, onde os candidatos participaram de uma transmissão ao vivo e puderam falar sobre a candidatura e as propostas de governo.

Leia Também:  Pesquisa Big Data/R7 indica Jair Bolsonaro com 29% e Fernando Haddad com 24%

“Penso que este espaço do Parque de Exposições pode ser melhor aproveitado durante o ano inteiro, e nossa proposta é fazer isso em nosso governo, criar eventos aqui e oferecer atividades que possam movimentar mais a nossa economia”, defendeu o candidato Tota Filho ao fazer uma avaliação do evento.

Depois de atender a imprensa, Petecão e Tota Filho caminharam por todo o Parque de Exposições, onde conversaram com empresários, microempreendedores e o povo em geral. Durante a caminhada, por diversas vezes, os candidatos foram abordados por populares, que manifestaram apoio à chapa e fizeram questão de posar para fotos com os dois candidatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA