RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Marcus Alexandre inaugura comitês de campanha em Plácido de Castro e Acrelândia

Marcus Alexandre, inaugurou os comitês de campanha das duas cidades junto com os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim.

Publicados

Tudo sobre Política

Marcus Alexandre, inaugurou os comitês de campanha das duas cidades junto com os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim, que também tiveram excelente desempenho na pesquisa.

A população de Plácido de Castro e Acrelândia, comemorou com o candidato a governador pela Frente Popular, Marcus Alexandre, o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira a noite, que mostrou o crescimento de sua candidatura, que alcançou 37% da preferência do eleitor acreano. 

Estudantes, agricultores, empresários, trabalhadores e lideranças políticas prestigiaram as duas inaugurações, que se transforaram em festas de comemoração pelo bom resultado da pesquisa, confirmando a credibilidade da chapa majoritária da Frente Popular do Acre.

Marcus Alexandre avalia que o resultado da pesquisa, se deve a repercussão- em todo o Acre, do trabalho realizado na prefeitura de Rio Branco, e as andanças que faz em todas as cidades, junto com Emylson Farias, os candidatos ao senado Jorge Viana e Ney Amorim, apresentando seu Plano de Governo, que prioriza o desenvolvimento do Estado. “A oposição que fazia o jogo do já ganhou e nós estávamos confiantes pelas palavras de apoio que ouvimos. O jogo está começando agora e vamos seguir com muita humildade mostrando o que a Frente Popular já fez e o que vamos fazer. As cidades de fronteira, como Plácido de Castro vão receber atenção especial”, citou ele.

Leia Também:  Saúde tem sido o calcanhar de Aquiles do governo Gladson

O senador Jorge Viana enfatizou que “hoje é um dia especial e acredito que Plácido de Castro é a pedra fundamental de nossa vitória. Aqui investimos em obras como da avenida principal da cidade, escolas, ramais, na instalação de núcleos da UFAC e IFAC, e estamos tendo esse reconhecimento”.

O candidato ao senado, Ney Amorim, comemorou o fato de ter iniciado a campanha com 3% de intenção de votos, e agora chegou aos 30%. “É a união do nosso povo que vai garantir a vitória da nossa chapa majoritária e a pesquisa mostrou que isso é uma realidade”, acrescentou.

Em Acrelândia, para a multidão que compareceu a inauguração do comitê, Marcus Alexandre falou das ações previstas em seu Plano de Governo, para a localidade, que tem grande vocação rural. “ Ações que incluem assistência técnica, mecanização, produção, abastecimento, Defesa Sanitária e outras serão lideradas pela secretaria de produção, que terá forte presença em Acrelândia, que tem essa forte vocação rural”, salientou.

O prefeito Ederaldo Caetano, o vice Marquinhos Teixeira e o ex-prefeito Jonas Dales, presentes na inauguração do comitê de campanha da FPA, agradeceram pelos benefícios que os governos do PT, proporcionaram a cidade, como a eletrificação rural e a Estrada do Produtor. “Agora é hora do Marcus Alexandre dar continuidade a essas ações, por acreditar nisso que nós apoiamos essa candidatura”, explicou Caetano.

Leia Também:  Rio Branco precisa de reforços.

O agricultor e comerciante João dos Santos Sarmento, filho do fundador de Acrelândia em 1979, Santos Sarmento, fez questão de dizer a Marcus Alexandre, que toda sua família o apoia. “Meu pai abriu no terçado esse pedaço de terra que hoje é Acrelândia e nós queremos que essa cidade se desenvolva cada vez mais e Marcus Alexandre é a certeza desse crescimento, por isso a pesquisa teve esse resultado”, concluiu.

Telejornal 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja mais uma edição do Telejornal 3 de Julho e saiba tudo o que anda acontecendo na nossa região e no estado do Acre, dentre os acontecimentos estão prisões, morte alheia de animal, denúncias do Vereador Alcione de Epitaciolândia e outros.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Programa inédito: Gonzaga destina emenda para compra de 400 próteses dentárias para ribeirinhos de Porto Walter

Publicados

em

Uma emenda destinada pelo deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) será responsável pela implantação de um programa inédito no estado do Acre: a Prefeitura de Porto Walter vai comprar e doar cerca 400 próteses dentárias para ribeirinhos e ribeirinhas do município.

O programa Sorriso Feliz será possível graças ao empenho do deputado Gonzaga que destinou recursos no valor de R$ 150 mil reais ao município acreano.

Além deste projeto que vai levar qualidade de vida aos ribeirinhos, o deputado tucano já destinou outras emendas para comprar medicamentos e levar atendimentos médicos até as comunidades isoladas do Juruá.

“Esse programa foi elaborado pela Secretaria de Saúde de Porto Walter, que tem como responsável pela pasta, a competente secretária Ana Flávia. Essa ação é importante, pois muitas pessoas que moram nas regiões mais distantes, como nos seringais, não podem fazer o tratamento dentário, alguns já extrairam todos os dentes e não tem condições de comprar uma prótese. Sem os dentes, eles ficam constrangidos. Quando vão conversa colocam as mãos sobre a boca. O projeto é de uma importância grande para os mais necessitados”, disse Luiz Gonzaga.

Leia Também:  Gladson Cameli e Michael Temer seriam farinha do mesmo saco?

Segundo a Prefeitura de Porto Walter, cerca de 400 pessoas devem beneficiadas. Elas serão identificadas em ações itinerantes de saúde, que são realizadas periodicamente, e passarão por consulta com profissional especializado, para o encaminhamento necessário.

O prefeito em exercício de Porto Walter, Guarsônio Melo, ressaltou que o projeto é inédito no município e vai beneficiar pessoas que não têm condições de arcarem com tratamento dentário.

“Com o programa vamos garantir melhor qualidade de vida, e proporcionar o atendimento odontológico necessário às famílias que não dispõem de recursos financeiros para bancar esse tratamento. Além de renovarmos a autoestima de quem será beneficiado. Essa é uma ação inédita que será ampliada. Apresentamos as nossas demandas e fomos prontamente atendidos. Graça a Deus temos um diálogo franco com nossos parlamentares”.

Segundo a secretaria de Saúde do munícipio, Ana Flavia Melo, os recursos adquiridos serão devidamente executados em benefício da população que mais precisa.

“Gestão pública também se faz cuidando das pessoas. Esse sempre é um pedido do Prefeito César e do vice Guarsônio, que a gente oferece o melhor atendimento a quem mais precisa.”

Leia Também:  Prefeito de Sena Madureira decreta situação de emergência devido à seca

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA