Tudo sobre Política

Mara Rocha e vice-governador recebem homenagem da Superintendência do Patrimônio da União do Acre

Publicados

Tudo sobre Política

Nessa quarta-feira, a Deputada Federal Mara Rocha foi recebida para um café da manhã na Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Acre prestigiando a celebração do término dos trabalhos de campo da Demarcação da Linhas Médias das Enchentes Ordinários – LMEO dos Rios Federais no Estado do Acre.

Na oportunidade o Superintendente, Sangelo Rossano de Souza, agradeceu a presença da Parlamentar e os préstimos tanto dela quanto do Vice-governador, Major Rocha, pelo apoio logístico do trabalho de campo da equipe SPU no interior do Acre e Capital. Agradeceu ainda a todos os servidores e em especial ao Servidor Diego Menezes que irá atuar em outras frentes de trabalho em outros estados da Federação.

Mara Rocha agradeceu a acolhida na unidade e parabenizou ao Superintendente, relatou da alegria de encontrar uma equipe coesa, alegre e eficiente, pois quando esteve na sede da Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio União em Brasília, ouviu muitos elogios à unidade regional do Acre, ficou contente em saber que o Acre foi o 2° estado a realizar 100% da Demarcação da LMEO.

Leia Também:  Deputado Jenilson discute convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Ex-deputado federal César Messias é escolhido como suplente de Jenilson Leite ao Senado Federal

Publicados

em

O PSB Acre referendou na última sexta-feira (5), durante convenção partidária, o nome do deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite como candidato ao Senado Federal.

Além do nome de Jenilson, o partido também homologou o nome de César Messias como primeiro suplente.

César é ex-vice governador por dois mandatos, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e atual presidente da sigla no Acre. Ele também foi deputado estadual e federal.

Jenilson Leite afirma que a experiência e comprometimento de César fortalece a sua candidatura.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que se hoje nós fossemos comparar essas eleições à uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza”, reconheceu Jenilson.

Cada candidato escolhe dois suplentes que não recebem salário no Senado, a menos que o titular do cargo seja afastado e eles tomem posse.

Sobre César Messias

Foi eleito deputado estadual do Acre, em 1990 e reeleito em 1994 e 1998. Foi ainda secretário estadual de Assistência Social entre 1997 e 1998.

Leia Também:  No DNIT, prefeito fala em construção de avenida e pede instalação de lombadas em perímetro urbano

Em 2000 deixou a Assembleia Legislativa para concorrer à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo eleito.

Em 2006 foi eleito vice-governador de Binho Marques e em 2010 foi novamente eleito vice-governador, desta vez no mandado de Tião Viana e, em 2014, elegeu-se deputado federal com 26.448 votos.

Atualmente é presidente estadual do PSB no Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA