Tudo sobre Política

Mara Rocha anuncia emenda de R$ 240 mil, para construção de Ponto para Taxistas, na Vila do V, em Porto Acre

Publicados

Tudo sobre Política

A Deputada Federal Mara Rocha anunciou o pagamento de sua emenda, no valor de R$ 240 mil, para a construção de Praça e Ponto de Apoio para os taxistas na Vila do V, em Porto Acre.

A emenda foi direcionada após visita da parlamentar à Vila do V. Lá, taxistas e moradores pediram apoio para melhorar as condições dos profissionais, e dos passageiros, com a construção de um ponto de apoio que ofereça conforto e segurança para todos.

Segundo projeto apresentado pela Prefeitura, a obra contemplará um espaço de vivência público com paisagismo feito através de floreiras e gramado, lixeiras iluminação bancos e quiosques, pavimentação em bloco de concreto e um quiosque..

“Estou feliz em conseguir o pagamento de mais uma emenda que beneficia a população do interior do município de Porto Acre. Fiz esse compromisso com os taxistas da Vila do V e me sinto realizada por estar cumprindo ele”, afirmou a Parlamentar.

“Precisamos apostar no desenvolvimento de nossos municípios, apoiando obras que tragam mais desenvolvimento, mas que também tragam maior conforto e bem estar à população. Isso, também, é cidadania”, finalizou Mara Rocha

Leia Também:  Tangará comanda coletivo no Rio Branco e tem dúvidas para clássico

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Ex-deputado federal César Messias é escolhido como suplente de Jenilson Leite ao Senado Federal

Publicados

em

O PSB Acre referendou na última sexta-feira (5), durante convenção partidária, o nome do deputado estadual e médico infectologista Jenilson Leite como candidato ao Senado Federal.

Além do nome de Jenilson, o partido também homologou o nome de César Messias como primeiro suplente.

César é ex-vice governador por dois mandatos, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e atual presidente da sigla no Acre. Ele também foi deputado estadual e federal.

Jenilson Leite afirma que a experiência e comprometimento de César fortalece a sua candidatura.

“O nosso grupo é muito qualificado. Nós temos um companheiro, que se hoje nós fossemos comparar essas eleições à uma partida de futebol, nós diríamos que temos um dos melhores técnicos, que é o nosso companheiro César Messias. César te agradeço muito pela firmeza”, reconheceu Jenilson.

Cada candidato escolhe dois suplentes que não recebem salário no Senado, a menos que o titular do cargo seja afastado e eles tomem posse.

Sobre César Messias

Foi eleito deputado estadual do Acre, em 1990 e reeleito em 1994 e 1998. Foi ainda secretário estadual de Assistência Social entre 1997 e 1998.

Leia Também:  Em nota, MDB descarta aliança com Gladson e diz que candidatura de Mara Rocha e Jessica é por dias melhores

Em 2000 deixou a Assembleia Legislativa para concorrer à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo eleito.

Em 2006 foi eleito vice-governador de Binho Marques e em 2010 foi novamente eleito vice-governador, desta vez no mandado de Tião Viana e, em 2014, elegeu-se deputado federal com 26.448 votos.

Atualmente é presidente estadual do PSB no Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA