RIO BRANCO

Política

Mais um político que votou ‘sim’ tem família envolvida em corrupção

Jéssica Sales, filha de Vagner, votou pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilam.

Publicados

Política

Jéssica Sales, filha de Vagner, votou pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilam.

Jéssica Sales

O chefe de gabinete do prefeito Vagner Sales, do município de Cruzeiro do Sul (AC), Mário Neto (PMDB), e o ex-candidato e agora dissidente do PSDB Edson de Paula foram presos na noite da última terça-feira (23) por corrupção ativa, cooptação de candidatos e compra de votos.

A prisão aconteceu na casa de Edson de Paula e foi feita por agentes da Polícia Federal. Os alvos eram candidatos do PSDB que apoiam a candidatura do tucano Henrique Afonso à prefeitura. A dupla estava acertando o apoio ao candidato Ilderlei Cordeiro, também do PMDB e candidato a sucessão de Vagner.

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB/AC), filha de Vagner, votou pela admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilam Rousseff em abril último na Câmara. Na hora do voto, fez como muitos de seus colegas: “Pelo meu pai que sempre me ensinou que político tem de andar do lado do povo…”. Assista:

Leia Também:  Puxaram o tapete de Petecão que aceita a Secretaria de “Faz de Conta”, como “Cala boca” para a Petecarada

O prefeito de Cruzeiro do Sul foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por crime de peculato em 2013 a uma pena de três anos e quatro meses de reclusão, em regime aberto e ao pagamento de 160 dias/multa, juntamente com outros 23 ex-deputados estaduais acreanos.

Ele chegou a ter o mandato cassado naquele ano, resultado de uma condenação imposta pela Justiça Federal ainda em 2005, sob a acusação de malversação de verbas de gabinete quando era deputado estadual.

 Veja o Vídeo 

Fonte: juruaemtempo.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Junto com Sindicato Rural, prefeitura e Bancos; vereador debatem sobre melhoria para Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Nosso parlamento cumpre os últimos dias de recesso, no entanto nossos vereadores continuam atuando firmemente a favor da sociedade cruzeirense seja na zona urbana ou nos ramais de nossa cidade. Diante disso, nossos parlamentares João Keleu, Betão da Br, Elter Nóbrega, Mazinho da Br, Noeca e Franciney Freitas, participaram de uma importante reunião nesta segunda-feira, 24, entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Representantes dos bancos públicos para discutirem melhorias e melhor acesso por parte dos produtores rurais as diversas modalidades de créditos rurais existentes.

Na reunião ficou definido que o poder público através do legislativo e executivo estarão empenhados, dentro da legalidade, atuar no auxilio da legalização dos produtores e elaboração de projetos junto com os bancos para que o sindicato possa expedir a DAP, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, para que assim as famílias possam ter acesso aos créditos e possam fomentar nossa produção rural.

Nossos vereadores ficaram impressionados e felizes com a quantidade de recursos oriundos nas instituições bancarias para a fomentação da agricultura familiar faltando, apenas, as orientações e a legalização dos procedimentos burocráticos que este parlamento irá trabalhar para que nossas famílias rurais possam permanecer no campo e viver dignamente com boas condições de vidas.

Leia Também:  Puxaram o tapete de Petecão que aceita a Secretaria de “Faz de Conta”, como “Cala boca” para a Petecarada

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA