RIO BRANCO

Asterio

Lotação em escolas obedecem a critérios políticos sem conhecimento do Secretário Mauro Sérgio

Depois vieram de mulheres de detentos, professores, terceirizados e outros seguimentos..

Publicados

Asterio

Depois vieram de mulheres de detentos, professores, terceirizados e outros seguimentos..

O deputado Daniel Zem (PT), que denunciou o suposto uso de critérios políticos na lotação de professores nos municípios do interior, fez questão de frisar que o secretário de Educação, professor Mauro Sérgio, não tem ciência dessa prática. Quem conhece Mauro Sérgio sabe da conduta irrepreensível que ele tem e do zelo pela coisa pública. É natural que em uma mudança tão radical de governo, tenha problemas na maior secretaria de estado, que é a Educação, cujo orçamento é superior o da prefeitura de Rio Branco.

. É muito cedo para tanta insatisfação com o governo que assumiu dia 1º de janeiro.

. Os protestos na frente da Casa Rosada não param.

. Vale observar que as manifestações se devem a problemas de decisão na gestão atual, como por exemplo, a dos concursados da Civil e PM cuja a promessa era de que a primeira medida do governador Gladson Cameli (Progressistas) seria a de convocá-los.

. Quando o deputado Roberto Duarte (MDB) reclama da lentidão e desorganização na gestão todo mundo chia no governo, mas ele tem lá suas razões.

. O jornalista Rogério Wenceslau fez um bom estrago no roçado do governo!

. O motivo da saída é muito simples:

. Vinha trombando com quase todo o primeiro escalão por discordar de alguns procedimentos que ele classificou como, “eticamente insalubres”.

Leia Também:  'Recomendação é não brincar', diz Nilton Nery sobre folga no Carnaval

. Também deixou claro que lhe prometeram filé mignon e depois vieram com carne de pescoço na bandeja.

. Soube que o líder do PT na Assembleia, deputado Daniel Zem, vai ler a carta do ex porta-voz do governador, Rogério Venceslau, na tribuna.

. Um belo discurso para a oposição.

. Mais do que o PSB, o PT e o PC do B estão preocupados em garantir a reeleição da prefeita Socorro Neri.

. Essa estória de que pretendem abandoná-la não procede!

. Não mesmo!

. O que os dois partidos na verdade querem é que a prefeita Socorro (que nasceu na política) não negue a política.

. A “corrente política” da negação da política está com os dias contados.

. As urnas vão dizer!

. O político tem que se assumir político, essa conversa mole de que está na política, mas não é da política é uma base sofista no sentido negativo do conceito.

. Os judeus rebeldes da Galileia, liderados por um jovem chamado Yeshua, chamavam de farisaísmo, proselitismo.

. Por exemplo:

. Olhe bem para a cara do governador de São Paulo, João Dória, para suas atitudes, gestos e palavras que a pessoa enxerga o principal expoente da negação da política.

. Agora vai:

. O governador e a prefeita se reuniram para alinhavar a recuperação da cidade.

. O encontro aconteceu na Casa Rosada.

Leia Também:  Governo apresenta projeto de fomento à agricultura à ministra Tereza Cristina

. Ribamar, não vão mudar o nome da Casa Rosada, não?

. Tudo o que acontece só se fala em Casa Rosada!

. E a despetização, como é que fica?!

. Depois da denúncia a Emurb resolveu o problema do acesso ao estacionamento do Hospital das Clínicas ou Fundação Hospitalar.

. Taparam todos os buracos, valeu!

. Por falar em buracos, o governador Gladson Cameli vai quinta feira para o Vale do Acre.

. Entre outras coisas lançar o melhoramento da ponte de Brasiléia e a recuperação asfáltica da BR-317.

. Obrigado pelo convite!

. Nem tudo é atropelo no Reino da Dinamarca!

. Líderes dos partidos de oposição andam enciumados com a parceria que o governador Gladson Cameli está fazendo com os prefeitos Fernanda Hassem e Tião Flores, PT e PSB.

. É compreensível, já que as eleições municipais estão a pouco menos de um ano.

. O governador Gladson Cameli precisa saber que um dos órgãos de governo está se tornando uma ferramenta de perseguição política.

. Chama o Ribamar!

. Perpétua Almeida (PC do B) e Mara Rocha (PSDB) são os destaques da bancada federal em Brasília.

. Perpétua já conhece o caminho das pedras, a surpresa é a novata Mara, irmã do vice-governador major Rocha.

. Além da economia que fez com o corte radical na reforma administrativa, o repasse de recursos federais estão em curva ascendente.

. Só falta gastar, Ribamar!

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Asterio

Ascensão de Lula e racha Acre: Aposta da esquerda! A expectativa aumentou, de acordo com os cardeais da esquerda, com o racha envolvendo Rocha, Petecão e o MDB

Publicados

em

Por

Os partidos de esquerda no Acre formados pelo PT, PSB, PCdoB e PSol estão eufóricos com o crescimento nas pesquisas do ex-presidente Lula. De acordo com o instituto Ietec, Lula tem 49% e Bolsonaro 23% (se as eleições fossem hoje).

Na avaliação da cúpula esquerdista, o racha no grupo que derrotou a FPA em 2018, a queda de Bolsonaro e o ressurgimento de Lula aumentam as chances dessas siglas ocuparem novamente o Palácio Rio Branco.

Nomes como o de Jorge Viana, Raimundo Angelim, Genilson Leite, Sanderson Moura e Perpétua Almeida podem compor a chapa majoritária formada pelo candidato a governador, o vice, o candidato ao Senado e seus dois suplentes.

A expectativa aumentou, de acordo com os cardeais da esquerda, com o racha envolvendo o vice-governador Rocha, o senador Sérgio Petecão e o MDB. “O partido de Flaviano, por exemplo, está completamente dividido”, disse um dirigente do PSB.

Apesar da euforia, os dirigentes da nova edição da FPA, avaliam que será muito difícil derrotar o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA) pela sua empatia, pela postura firme na pandemia e pelos recursos que tem em caixa para a realização de obras. “Uma coisa é certa: Vamos levar a eleição ao 2º turno onde tudo pode acontecer”, sentenciou o dirigente.

Leia Também:  Equipe da embaixada dos Estados Unidos se prepara para visitar o Acre

O senador Sérgio Petecão (PSD) decidiu partir para o confronto aberto contra o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA). Faz parte do jogo político de 2022, mesmo sabendo que algumas críticas são injustas. Não espere refresco por parte do Palácio Rio Branco.

Na avaliação de uma importante fonte palaciana, o PROGRESSISTA hoje é um campo minado para o governador Gladson Cameli disputar a reeleição. Avalia que Gladson deve migrar para outra sigla. Alysson Bestene permanece para ser seu vice. Mata três coelhos com uma cajadada só: Faz o vice, a senadora Mailza concorre à reeleição como deseja e Gladson pode contemplar outros candidatos ao Senado como deseja ardentemente o senador Márcio Bittar.

O vice-governador major Rocha (PSL) tem dito que poderá ser candidato a qualquer cargo em 2022. Vê uma aproximação com Petecão como natural; com o PT nem se fala e que não sairá do PSL.

Cerca de 11 partidos encaminharam ao STF pedido para não haver nenhum tipo de mudança nas urnas eletrônicas nas eleições do ano que vem. Dentre os partidos, alguns que são da base do presidente Jair Bolsonaro, a exemplo do PP. Vá entender um trem desses!!

Leia Também:  Governo apresenta projeto de fomento à agricultura à ministra Tereza Cristina

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Segundo a denúncia, ação foi criminosa e interferiu diretamente no resultado das eleições de 2020, beneficiando a reeleição do prefeito Ordean Silva – PP, que venceu por 602 votos de diferença para o segundo colocado. A denúncias foram feitas também no Ministério Público Federal e no TRE – AM, que, que se comprovado que as transferências beneficiaram Ordean Silva, este pode ter o mandato cassado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA