Tudo sobre Política

Líder do governo Pedro Longo é vaiado por servidores públicos durante discurso em defesa de Gladson Cameli

Publicados

Tudo sobre Política

Com a galeria da Assembleia Legislativa lotada, a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29), foi marcada por mais um dia de muitos protestos de diversas categorias de servidores públicos do Acre.

Na tribuna da casa, o líder do governo Pedro Longo (sem partido) foi o único a ter coragem de defender a proposta de aumento de 5,42% proposta pelo governo, sendo linear a todas as categorias. Com maioria do plenário formado por servidores da educação, saúde e segurança, o deputado fez a defesa dos percentuais e disse que o governo tem se esforçado para valorizar as categorias.

Não bastou Pedro Longo iniciar seu discurso, para as vaias no plenário demonstrar a insatisfação dos servidores com a postura do Palácio Rio Branco. Aos gritos de ‘vai na balsa’, foi quase impossível ouvir o que o deputado estava falando na tribuna da casa.

Os sindicalistas estão mantendo os trabalhadores mobilizados, pois qualquer hora daqui para sexta-feira, o governo poder colocar em pauta a proposta vinda do Palácio Rio Branco em votação.

Leia Também:  Prefeito Romualdo Araújo da início a operação tapa buracos e realiza recuperação de ruas no Bujari

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil recebe denúncia de moradores sobre banhistas jogando lixo na bueira do km 87

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA