Tudo sobre Política

Líder de movimento LGBT faz insinuações sobre vida sexual de vereadores de Rio Branco

A revelação das supostas aventuras sexuais dos vereadores de Rio Branco fora do padrão.

Publicados

Tudo sobre Política

A revelação das supostas aventuras sexuais dos vereadores de Rio Branco fora do padrão.

O ativista político e um dos líderes do movimento LGBT no Acre, Germano Marino, usou sua página no Facebook para fazer insinuações para comentar sobre a vida sexual dos vereadores de Rio Branco, após por 12 votos a 2 o plenário da Câmara derrubar o veto ao Estatuto da Família.

Usando em alguns momentos expressões de baixo calão, Marino afirmou que parte dos parlamentares defensores da proposta – que rejeita a união entre pessoas do mesmo sexo – manteriam relações homossexuais às escondidas, mas que por conta dos “muros baixos” da cidade é de conhecimento dele.

Em outros casos fala sobre relações extraconjugais e traições e de outro que usava do cargo de chefia para assediar as funcionárias.

A “revelação” das supostas aventuras sexuais dos vereadores “fora do padrão” defendido por ele, seria a forma encontrada pelo ativista para mostrar a hipocrisia que existiria no debate da questão.

Veja o post de Germano Marino

Leia Também:  Jovem paraplégico usa exoesqueleto e chuta bola na abertura da Copa

Telejornal 3 de Julho 6ª Edição

Veja no Vídeo: Bomba em Epitaciolândia na administração de Tião Flores com protesto. Estupro em Assis Brasil, acidente na estrada do Pacifico, inauguração do setor de cadastro de Brasileia, cerca de 6000 títulos eleitorais cancelados no Fórum da 6ª zona e outros não perca, curta a nossa página e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Senador Sergio Petecão anuncia mais de R$ 500 mil para serviços de proteção social em Rio Branco

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (4), a destinação de R$ 538.841,00 para serviços de proteção social em Rio Branco. O valor será destinado à estruturação da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e será investido na manutenção e o custeio das unidades de proteção social e acolhimento na capital acreana, garantindo mais atendimento às pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Para Petecão, é importante fortalecer as instituições que cuidam das pessoas em situação de dificuldade. “Como presidente da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, sei da necessidade de apoiar ações do Suas. Temos que garantir a população acreana mais condições de atendimento e ampliação do acesso a pessoas carentes e vulneráveis”, afirmou o senador.

Em 2021, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal, presidida pelo senador Sérgio Petecão, aprovou o projeto o Projeto de Lei Complementar que institui o Sistema Único de Assistência Social (Suas). Pelo texto, o objetivo do Suas é garantir proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice. O projeto aprovado institucionalizou ainda a exigência de controle social, monitoramento e também a avaliação das políticas da assistência social.

Leia Também:  Leo Pinheiro, da OAS, apresentará provas de propina para Aécio

As ações de proteção social são destinadas, além da prevenção de riscos sociais e pessoais de indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social, é destinada também a pessoas que já se encontram em situação de risco e que tiveram seus direitos violados por abandono, maus-tratos, abuso sexual, violência, uso de drogas, entre outros motivos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA