Tudo sobre Política

Leo de Brito visita Hospital do Idoso e anuncia destinação de recursos para a ampliação de serviços da unidade

Publicados

Tudo sobre Política

Atendendo ao convite do superintendente da Fundação Hospitalar do Acre, João Paulo Silva, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) visitou nesta quinta-feira, 3, o Hospital do Idoso para conhecer o funcionamento e as necessidades da unidade.

O hospital referência para atendimento prolongado de idosos no Acre funciona anexo a Fundação Hospitalar e tem 37 leitos. Atualmente, quatro médicos geriatras prestam serviço na unidade, além de nutricionistas e fonoaudiólogos. Segundo João Paulo Silva, a expansão dos serviços é urgente dada a alta procura. “Hoje, dada a procura, nós precisaríamos de no mínimo mais 50 leitos, a expansão dos serviços geriátricos é necessária e urgente”, disse.

A gerente do Hospital, Sneyla Silva dos Santos, relatou que dispõe de um estudo das maiores necessidades da unidade, sobretudo no que se refere a aquisição de equipamentos, e que vai oficializar o pedido ao gabinete do deputado.

Compromisso com a saúde

Leo de Brito destacou seu compromisso com a saúde e se comprometeu a destinar recursos para o Hospital do Idoso.

“Nós temos feito todo um trabalho não só com as prefeituras, mas com a secretaria de Saúde do Estado para melhorar a saúde da nossa população, nesse sentido, viemos aqui conhecer as necessidades da unidade, nossa população idosa tem aumentado e precisamos dar uma atenção especial a essa população. Me comprometi a abraçar essa causa e trazer novos investimentos para melhorar o serviço oferecido no Hospital do Idoso”, finalizou Leo de Brito.

Leia Também:  Prefeito Jailson anuncia reajuste salarial para servidores da saúde de Rodrigues Alves

O superintendente da Fundação Hospitalar agradeceu a visita do parlamentar. “A Fundhacre agradece a visita e a sensibilidade do deputado Leo, que já tem um histórico de ajudar a saúde com suas emendas. O Hospital do Idoso é uma prioridade de gestão do Estado e nós estamos pedindo apoio de todos os parlamentares, o Leo de pronto se colocou à disposição para ajudar e já vai destinar um valor, mediante estudo feito pela equipe técnicos da unidade, que vai apresentar ao parlamentar”, disse João Paulo Silva.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Enquanto o Ministério Público fecha os olhos para o que anda acontecendo na fronteira, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, vem usando o seu poderio para (segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias), se beneficiar e beneficiar o seu mano com o que é considerado campanha antecipada. Foi repassado ainda que recentemente, Fernanda Hassem vem usando máquina da secretaria de obras para beneficiar empresário de Epitaciolândia e que ironicamente é irmão da Secretária de Educação de Brasileia, Francisca Oliveira, ou seja, tá tudo em família!

Leia Também:  Em Brasília, senador reivindica união de forças no combate ao crime organizado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito solicita a ministro do TCU fiscalização no processo de privatização da Eletrobras

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA