Tudo sobre Política

La U de Pando poderá jogar em estádio brasileiro em Epitaciolandia

Segundo o treinador da equipe La. U. o que nós queremos é preparar uma equipe forte e que jogue de igual pra igual

Publicados

Tudo sobre Política

Segundo o treinador da equipe La. U. o que nós queremos é preparar uma equipe forte e que jogue de igual pra igual 

Alemão Monteiro

Segundo o treinador da equipe La. U. o que nós queremos é preparar uma equipe forte e que jogue de igual pra igual Cobija não tem estádio próprio só em Porvenir mas um problema tem separada sonho de realidade, a distancia (30km) de Cobija dificultando os treinos da La. U. a única alternativa é si aproximar da fronteira com Epitaciolândia alem de ser mais favorável em negócios com jogadores declarou um dos técnicos do time da Bolívia os nossos interesses e só futebol o que nos queremos e jogar com os brasileiros e fazer um intercâmbio de bolivianos com os brasileiros e jogar no estádio de Epitaciolândia.

Segundo o treinador da equipe La. U. o que nós queremos é preparar uma equipe forte e que jogue de igual pra igual e a única forma de preparar a nossa equipe é jogando com os brasileiros que já mostraram que são muitos bons no futebol declarou o técnico da liga profissional da Universidade de Pando, esta é uma das formas que temos que fazer porque só assim poderemos colocar a Universidade na liga profissional da Bolívia e ter uma boa Classificação. Temos um grave problema de iluminação é muito difícil treinar, alem das acomodações isso gera um desconforto aos atletas nos alojamentos, queremos explorar a fronteira do Brasil e do Acre para poder fazer um intercâmbio de jogadores com o estado e quem sabe até em todo o Brasil.

Leia Também:  Caso Rhuan: Bolsonaro usa crime para defender pena de morte

Mais primeiro queremos é jogar no estádio em Epitaciolandia Antonio Araujo Lopes de em lado brasileiro, pois pensar mais na frente ate quem sabem em outros estádios declarou o treinador cheio de orgulho de sua equipe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Deputado Nicolau Júnior acompanha mutirão oftalmológico no Juruá e visita unidades de saúde

Publicados

em

Uma equipe do Programa Veja Mais Brasil, especializado em oftalmologia, em parceria com a Sesacre, atendeu nos últimos três dias, pacientes dos municípios de Mancio Lima, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Os atendimentos de glaucoma, cataratas e óculos contemplaram 280 pessoas. Na tarde desta sexta feira o presidente da Assembléia Legislativa, Nicolau Júnior acompanhou os atendimentos que aconteceram na unidade de saúde do Agricultor, em Cruzeiro do Sul. Antes, o deputado esteve no Hospital da Criança e da Mulher do Juruá, visitando o laboratório e o banco de leite.

Com mais de 17 mil exames realizados mensalmente, o laboratório desafogou a demanda na região. O banco de leite, por sua vez, tem garantido estoque suficiente para atender os recém nascidos.

“Eu venho visitar as unidades para ver justamente como estão funcionando os serviços e fico muito feliz quando constato que estão alcançando os objetivos. Tenho canalizado recursos e cobrado ações para que a população tenha essas ações garantidas”, comentou Nicolau.

Na visita ele foi acompanhado pela coordenadora regional de saúde do Juruá, Catiana Rodrigues, o gerente do hospital, Rafael Gomes e a chefe da Divisão de Organização e Apoio Diagnóstico da SESACRE, Nair Ferreira.

Leia Também:  Câmara Municipal de Rio Branco realiza homenagem em memória do médico Efrain Mendivil

Cirurgias eletivas ginecológicas

Desde maio o Hospital da Mulher do Juruá realizou 30 cirurgias eletivas ginecológicas em pacientes que esperavam desde 2020 pelo procedimento. Segundo Gomes a partir do próximo mês a unidade vai ampliar de dois para três dias na semana as cirurgias, o que vai aumentar a capacidade de atendimento e diminuir a fila de espera. A realização dessas cirurgias foi uma reivindicação de Nicolau Júnior junto a SESACRE.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA