Tudo sobre Política

Jogos Escolares delegação do Acre embarca nesta madrugada.

O embarque começou no dia 31 de agosto com a ida do chefe da delegação

Publicados

Tudo sobre Política

O embarque começou no dia 31 de agosto com a ida do chefe da delegação

Senildo Melo (Assessoria SEE)

O Acre disputa no período de 04 a 15 de setembro, na cidade de Natal  (RN), a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude na faixa etária de 12 a 14 anos. Graças a um esforço do governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte, parte da delegação composta por 106 pessoas, embarca na madrugada desta terça-feira (01h55), de avião, rumo ao Rio Grande do Norte.

Os atletas acreanos disputam as modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e ciclismo masculino.

A delegação é composta de 106 componentes, sendo 85 alunos/atletas, 12 técnicos, nove dirigentes incluindo o coordenador estadual do Jogos Escolares do Acre, professor Alan Ferreira, um fisioterapeuta, Rayfran Alab, e um jornalista responsável pela cobertura dos jogos, Gleilson Miranda. O time conta ainda com seis oficiais administrativos e 16 escolas, sendo sete do interior do estado e nove de Rio Branco.

O embarque começou no dia 31 de agosto com a ida do chefe da delegação, professor José Rodrigues Junior. Ele participará do Congresso Técnico onde será feita a conferência das fichas de inscrições e os sorteios dos grupos das modalidades coletivas.

Atletas acreanos embarcam com chances de medalhas em várias modalidades (Foto: Assessoria SEE)

Atletas acreanos embarcam com chances de medalhas em várias modalidades (Foto: Assessoria SEE)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O reencontro do Brasil com a civilização passa pelo o ex-presidente Lula

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Governo mantém união com a Justiça e Ministério Público nas ações de segurança no Acre

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA