Tudo sobre Política

Jean Carlos assume Amax e anuncia mudanças para duelo com Atlético-AC

Diretor técnico fica no comando da equipe como treinador interino.

Publicados

Tudo sobre Política

Diretor técnico fica no comando da equipe como treinador interino, no lugar de Paulo Capão, afastado do clube por cirurgia. e reiniciou treinos nesta terça (1º).

O diretor técnico da Amax, Jean Carlos Ferreira, vai comandar a equipe como treinador interino, no lugar de Paulo Capão, que ficará afastado do clube por causa de uma cirurgia odontológica. Jean Carlos não tem prazo determinado para ficar no cargo e iniciou os treinos com o elenco do Azulão na noite desta terça-feira (1º), no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, a 188km de Rio Branco.

Segundo ele, a ideia é intensificar os treinamentos táticos no decorrer da semana. O treinador interino pretende fazer mudanças entre os titulares para a partida contra o Atlético-AC, no sábado (5), na capital, pela terceira rodada do Campeonato Acreano. A definição do time principal deve sair durante o coletivo apronto, marcado para quinta-feira (3).

– Ficarei até o retorno do Paulo (Capão), que não sabemos ainda até quando fica afastado. Mas o foco agora é conseguir os primeiros pontos. Voltamos aos treinos e veremos o que é possível. É preciso mexer, principalmente na parte ofensiva – ressalta.

Leia Também:  PSB de Brasileia convoca todos os filiados e pré-candidatos do partido para participarem de reunião

A Amax, sétima coloca no estadual, encara o Atlético-AC, terceiro, no sábado (5), a partir das 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco.

Amax ainda não venceu no Campeonato Acreano 2016 e ocupa a sétima e penúltima posição (Foto: João Paulo Maia)

Amax ainda não venceu no Campeonato Acreano 2016 e ocupa a sétima e penúltima posição (Foto: João Paulo Maia)

Por GloboEsporte.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Com adesivaço no Parque da Maternidade, Nicolau Júnior abre campanha á reeleição para Aleac

Publicados

em

Presidente da Assembléia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Nicolau Júnior abriu a temporada de atividades de campanha na capital na tarde desta quarta-feira (17), em Rio Branco.

Com centenas de apoiadores Nicolau realizou um adesivaço “carimbando” carros e motos.

A militância fez a festa com bandeiras e toda alegria que uma campanha eleitoral deve ter.

“Eu estou muito feliz com essa mobilização e com à disposição dos nossos apoiadores. Essa será nossa proposta: fazer uma campanha alegre, transparente e respeitosa. Ainda esse mês vamos lançar nossa candidatura oficial aqui e também no Juruá “, anunciou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pelo menos, 14 senadores que votaram a favor do afastamento de Dilma ainda não tem posição fechada sobre o julgamento final
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA