Tudo sobre Política

Internado há 2 meses após complicações, deputado Wendy Lima se alimenta com ajuda de sonda

Publicados

Tudo sobre Política

Ainda em recuperação por devido à complicações de uma bariátrica, o deputado estadual Wendy Lima (PSL), de 39 anos, se alimenta com ajuda de uma sonda. Ele já deixou a UTI de um hospital particular de São Paulo, mas ainda não tem previsão de alta. A informação foi confirmada nessa quinta-feira (20) pelo pai do deputado, vereador N.Lima.

“Ele está bem, não saiu do hospital. Já conversei com os médicos para ele sair só quando tiver 100%. Meu filho saiu daqui morto com dez drenos no corpo, cinco foram colocados aqui e cinco lá. Só tem uma sonda agora, que é o da comida, se alimenta por lá. Na hora que pegar alta vai retirar e comer normal. Ele já fala, toma banho sozinho e está ansioso para voltar para casa”, contou.

O parlamentar foi submetido a uma cirurgia bariátrica no dia 20 de novembro do ano passado e, após o procedimento, sofreu um tromboembolismo pulmonar. O procedimento foi feito em um hospital particular da capital acreana, Rio Branco.

Leia Também:  Deputado Daniel Zen expõe prejuízos para os servidores públicos com reajuste proposto pelo governador Gladson Cameli

No dia 24 de novembro ele transferido para a Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), onde passou por uma segunda cirurgia para conter uma hemorragia. Já no dia 26 de novembro passou por uma nova transferência, dessa vez para o Hospital Santa Juliana, também na capital acreana. O quadro dele se agravou por causa de uma infecção no pulmão. No Hospital Santa Juliana, Lima passou por uma nova cirurgia para controle da infecção pulmonar.

No dia 9 de dezembro, o parlamentar foi transferido do Acre para um hospital particular de São Paulo (SP). O vereador disse que a expectativa é de que na próxima semana ele seja transferido da UTI para uma enfermaria.

O parlamentar foi extubado no dia 16 de janeiro e passou por uma tomografia, localizado duas fístulas que foram responsáveis pelas infecções na barriga e drenado. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia firma convênio com Santa Casa para zerar filas de cirurgias eletivas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Jesus Sérgio aprova requerimento para ministro de Minas e Energia esclarecer os aumentos dos combustíveis

Publicados

em

A Comissão de Minas e Energia aprovou nesta quarta-feira (18), o requerimento de autoria do deputado Jesus Sérgio (PDT), que solicita uma audiência pública com a presença do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para prestar esclarecimentos sobre a política de preço da Petrobras que resulta do aumento da gasolina e no gás de cozinha.

Além disso, o requerimento do parlamentar também insere na discussão a construção de gasoduto e os programas Mais Luz para a Amazônia e Luz para Todos.

“Precisamos saber o que o Ministério de Minas e Energia pode fazer para impedir esses sucessivos aumentos no preço da gasolina e do gás de cozinha. A população anda pagando um preço muito alto nos combustíveis, por isso, precisamos de uma posição mais eficaz do governo”, afirmou Jesus Sérgio.

O presidente da Comissão, deputado Fábio Schiochet, afirmou que em breve o ministro Adolfo Sachsida, estará na Câmara para se reunir com os parlamentares.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Perpétua Almeida apresenta projeto para proibir a cobrança de bagagens em voos nacionais
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA