RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Ilderlei Cordeiro deve deixar o MDB em caso de racha com o grupo de Gladson Cameli

O prefeito de Cruzeiro do Sul diz que se esse não for o entendimento, se for voto vencido, ele sai do partido e caminha com Gladson Cameli.

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito de Cruzeiro do Sul diz que se esse não for o entendimento, se for voto vencido, ele sai do partido e caminha com Gladson Cameli.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do estado do Acre, Ilderlei Cordeiro, deve deixar o MDB em caso de confirmação do racha com o arco de aliança liderado pelo senador Gladson Cameli (Progressistas), que é pré-candidato ao governo do Estado.

Hoje pela manhã, em Rio Branco, Ilderlei Cordeiro confirmou que participará da plenária convocada pelo partido no dia 23, defendendo aliança sob a liderança do senador progressista. Para o prefeito, se esse não for o entendimento, se for voto vencido, ele sai do partido e caminha com Gladson Cameli.

“Eu não mando nos votos de minha cidade, mas vou trabalhar dia e noite na segunda maior cidade do estado para termos um governador. Já tivemos um vice durante oito anos e não se resolveu nada”, acrescentou Ilderlei.

O anúncio da saída de Ilderlei Cordeiro deve ser o início de uma debandada no partido, em caso da sigla definir em não caminhar com o maior grupo dos partidos que já pactuou aliança com o progressista.

Leia Também:  Caminhada das Flores reúne milhares de pessoas em apoio a Marcus Alexandre

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Bocalom diz que tem grande carinho por Gladson Cameli, mas que irá apoiar a Sérgio Petecão para governo em 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP), reafirmou seu compromisso com a candidatura de Sérgio Petecão (PSD) ao governo nas eleições de 2022, além da senadora Mailza (PP) e o deputado José Bestene, foram os atores da sua candidatura a prefeito em 2020.

Bocalom afirmou que no momento mais difícil da pré-candidatura, foi o senador Petecão, Mailza e Bestene que lhes garantiram e por isso saberá ser grato na eleição do ano que vem.

“Na política a gente precisa ser grato as pessoas que lhe estendem a mão, eu tenho um carinho muito grande pelo Gladson Cameli, temos inúmeras parcerias na gestão mas eu não tenho como deixar de apoiar o senador Sérgio Petecão ao governo”, afirmou Bocalom.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Deputada Leila Galvão diz que PT é solidário a jornalistas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA