RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Herói da vitória-AC, Ismael lembra que cada jogo é decisão.

Volante fez o gol da virada do Galo Carijó

Publicados

Tudo sobre Política

Volante fez o gol da virada do Galo Carijó sobre o São Raimundo-RR, na Arena da Floresta, neste domingo. Elenco celeste volta aos treinos na terça-feira (5)

Por Duaine Rodrigues Rio Branco, AC

Mesmo com vitória, Ismael destaca erros da equipe do Atlético-AC

Em sua estreia com a camisa do Atlético-AC no Brasileiro da Série D 2014, o volante Ismael deixou sua marca e ajudou o time celeste a conquista sua primeira vitória na competição nacional, se recuperando após um empate e uma derrota e voltando a brigar pelas primeiras posições do grupo A1.

Apesar do triunfo por 2 a 1 sobre o São Raimundo-RR, neste domingo (3), no estádio Arena da Floresta, no Acre, o camisa 8 reconheceu que o Galo Carijó ainda está cometendo erros bobos, como o que resultou no gol do time visitante, quando o zagueiro Diego tentou sair jogando e deu a bola nos pés do adversário. Segundo Ismael, o time precisa melhoras se quiser almejar algo a mais no campeonato.

– Encaramos como uma decisão e tem que ser assim até o final porque todo mundo vai roubar ponto de todo mundo. Dentro de casa não conseguimos na primeira partida, mas graças a Deus pudemos conquistar os três pontos, que nos dá uma tranquilidade maior para corrigir os erros. Espero que a gente aumente o ritmo, não cometa alguns erros que estamos cometendo e que possamos somar os pontos que nos levem a classificação – ressalta.

Leia Também:  Vice-prefeito de Assis Brasil, Zé do Posto (PSD), e Raimundo (MDB) declaram apoio à reeleição do prefeito Zum

O herói atleticano destacou que a persistência foi a principal virtude do Atlético-AC no duelo e confia que a vitória vai tirar um pouco do peso da ansiedade que tomava conta da equipe, principalmente no setor ofensivo.

– Foi a vitória da persistência, com certeza. Nós erramos bastante, atrás. Nosso time é experiente e não pode cometer esses erros. Mas conseguimos vencer o jogo, o que é importante. Nossos atacantes são de mais alto gabarito e isso é momento. Tenho certeza que logo eles vão começar a marcar mais gols – afirma.

O elenco do Atlético-AC volta aos treinos na terça-feira (5), no estádio Dr. Adauto Brito da Frota, o Frotão, visando o duelo contra o Princesa do Solimões-AM, no próximo sábado (9), no estádio da Colina, em Manaus.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente Nicolau Júnior recepciona Jovens Parlamentares na Aleac
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA