Tudo sobre Política

Grupo político da Deputada Estadual Maria Antônia e do ex-prefeito ganham mais um ilustre apoiador

Publicados

Tudo sobre Política

O grupo político da deputada estadual Maria Antônia e do ex-prefeito Dêda, têm a honra de receber o apoio de uma grande liderança que passa a somar junto ao casal nessa etapa importante.

A liderança é Paulo Severino popularmente conhecido como Paulinho da Sanacre, para quem o conhece, sabe que Paulinho é um grande admirador do casal e somente agora decidiu fazer parte desse grupo que externa sua felicidade pela vinda de Paulinho.

Apesar do grupo ser bastante unido até o momento não foi definido grupo nenhuma para que os membros possa migrar, todos aguardam a decisão do Casal Dêda e Maria Antônia que ainda estudam a melhor opção para fazer parte.

“Para nós é uma grande honra receber o Paulinho da Sanacre que veio a se unir conosco, não poderíamos estar mais feliz esperamos que ele se identifique com o nosso grupo pois estamos todos recebendo ele de braços abertos e queremos que, assim como os demais ele se sinta em casa, pois somos uma família”, concluiu Dêda.

Leia Também:  Onda vermelha pode ser o fenômeno nas eleições de 2018

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Confirmado: prefeito Jerry Correia anuncia programação de aniversário da cidade e realização do "Carnavassis"

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  TCE/AM diz que obra contratada com ETAM, da família de Gladson, tem superfaturamento de 30 milhões e susta pagamentos

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA