RIO BRANCO

Política

Gladson quer governar o Acre, mas não sabe nem o que é um plano de contingência

Candidato ao Governo, Gladson Cameli vira piada nas redes sociais por não saber o que é plano de Contingência.

Publicados

Política

Candidato ao Governo, Gladson Cameli vira piada nas redes sociais por não saber o que é plano de Contingência.

Por Alemão Monteiro e Paula Alcântara

Em debate realizado pela TV Gazeta com todos os candidatos a Governador do Acre, o Candidato Marcus Alexandre mostrou que é o mais qualificado para assumir a vaga disputada dentre os Candidatos: Gladson Cameli, Coronel Ulisses, David Hall, Janaina Furtado e Marcus Alexandre, Simplesmente pela sua capacidade, inteligência e experiência.

O Candidato ao Governo do Acre Gladson Camelli virou piada e está sendo motivo de chacota nas redes sociais por não saber responder ao Candidato adversário, a pergunta foi a seguinte: “Qual a importância do plano de contingência em Seu Governo”, e Gladson sabendo que não tinha nenhum conhecimento do assusto, resolveu responder: O plano de contingência será criar uma auditoria e ampliar a transparência das contas do governo.

O que o Candidato Gladson não sabia era (além de não saber responder a pergunta) que a resposta dada por ele não tinha absolutamente nada a ver com o assunto abordado, mostrando assim o quanto ele é despreparado e desqualificado para governar um Estado, Como réplica, Gladson afirmou que não era obrigado a saber de tudo, mas quando se fala em governar um Estado é obrigação do Candidato saber os assuntos mais relevante da sociedade, como o próprio plano de Contingência que está voltado para as tomadas de decisões para recuperação de desastre naturais, principalmente em se tratando do nosso Estado que já sofreu grandes desastres naturais como alagações e as secas.

Leia Também:  Ligação entre Cruzeiro do Sul e Peru irá expandir o turismo nas duas regiões

Marcus Alexandre não só ensinou aos candidatos Gladson e aos demais, como explanou sua ideia de como atuar nesses momentos; ao invés de ficar criticando partido, o Candidato Gladson deveria procurar saber mais sobre os assuntos voltados para a sociedade, pois falar de segurança pública, educação, infraestruturas e obras inacabadas é fácil, mas não é só nisso que um estado se resume.

Marcus com toda sua inteligência deixou o Candidato Gladson todo perdido sem conteúdo nas suas propostas e muito menos sem saber responder suas perguntas, mas você deve estar se perguntando. Qual foi o método que ele usou para tentar sair por cima? Fácil, o Candidato Gladson Cameli e os demais candidatos preferiram adotar o método da Crítica, do quanto pior melhor, desta forma, criticando e atacando o Partido dos Trabalhadores, eles talvez se sentiriam melhor.

Ao que parece é que nem Gladson e nem os demais Candidatos sabem que quem governa, seja um País, Estado ou Município é um cidadão e não um partido, então não adiante querer atribuir a responsabilidade de uma pessoa para a outra só por fazerem parte da mesma agremiação política. Acreditasse que esse pensamento medíocre tem que acabar, vamos falar de propostas e qual seria a medida certa para melhorar a sociedade, não adiante pensar só em mudança, pois antes que qualquer coisa temos que pensar em mudar mas para Melhor, pois mudanças irão haver, mas como será com pessoas despreparadas e desqualificadas no Poder.

Leia Também:  Convite para convenção do Gladson sugere que eleitor "vá de 4"

O Município de Brasileia é prova de que a mudança para melhor não funciona com pessoas despreparadas e desqualificadas estando no poder, não custa lembrar que no Município de Brasileia quase todos almejavam por mudança, pois o PT estava há tempos demais administrando, então como um Município democrático de direito, mudou e colocaram no poder uma pessoa sem preparação e que não era do PT e o que foi que aconteceu? O município de Brasileia colocou o PT novamente no poder, mas como dissemos anteriormente não é o partido que administra é o cidadão agora com o PT no poder novamente estamos vendo as coisas acontecerem, o município melhorar em todos os aspectos, após ter seu nome estampado nas páginas policiais por conta de corrupção.

Saiba o que é um plano de contingência

Um plano de contingência, também chamado de planejamento de riscos, plano de continuidade de negócios ou plano de recuperação de desastres, tem o objetivo de descrever as medidas a serem tomadas por uma empresa, incluindo a ativação de processos manuais, para fazer com que seus processos vitais voltem a funcionar plenamente.

3 de Julho Entrevistas 10ª Edição

Assista a entrevista com a Presidente da Associação dos Portadores de Hepatite do Alto Acre e conheça: Dos tipos de hepatite até o tratamento”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vereado Chico Batista, contesta em nota a versão de seu ex-funcionário que atribui à politicagem

Publicados

em

O presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista, PDT, enviou nota com seus esclarecimentos a respeito das acusações imputadas pelo ex-funcionário dele, Francisco da Silva. Veja matéria completa no 3 de Julho Notícias

Leia a íntegra da nota:

Em resposta aos Ataques sofridos pelo Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá

Infelizmente, em meio a nossa população, composta em quase sua totalidade por pessoas íntegras e de bons princípios, surgem pessoas do mal para disseminar injúrias, calúnias e ódio e principalmente para atacar a minha reputação perante a sociedade.

Durante esta semana, fui surpreendido mais uma vez, por notícias inverídicas publicadas em redes sociais e na imprensa contra minha pessoa numa tentativa desesperada de um grupo de adversários politiqueiros..

Vamos aos fatos:

Francisco da Silva Gomes tratava-se de um cidadão desempregado, que através de indicação se tornou meu caseiro, trabalhou comigo por anos demonstrando ser confiável e conquistando meu ambiente familiar, até ser induzido por adversários políticos gananciosos pelo poder a tomar pra si o que não lhe pertencia, ou seja, minha propriedade, que foi adquirida por minha pessoa através do meu suor e trabalho. Por este motivo, procurei meus direitos de forma legal, o que desencadeou algumas ações judiciais que tem percorrido seus trâmites e já condenou o Sr. Francisco em 2 destes processos por seus feitos ilegais, inclusive a justiça determinou a retirada do vídeo publicado e pagamento de indenização por danos morais.

Leia Também:  Em Xapuri Leila Galvão se reúne com 8 associações de seringueiros e produtores Rurais

Em relação ao financiamento citado, foi adquirido em nome da minha propriedade que foi dada como garantia e eu era o avalista que arquei com o pagamento total do débito, comprovado e julgado perante a Justiça. Portanto, não é verdadeira a versão apresentada pelo réu.

Essa falácia repetida e defasada vem sendo manipulada por irresponsáveis desde 2015. Mais uma vez quero conscientizar e deixar claro que os autores que tem promovido esse alvoroço irão responder pelos seus atos irresponsáveis perante a justiça, assim como alguns deles já estão respondendo judicialmente. Aconselho que procurem antes, saber a veracidade dos fatos e não compartilhem mentiras que comadres e compadres, talvez por necessidade ou insuficiência intelectual, propagam inconsequentemente, ou talvez submetidas a fazer pelo mando de seu pagador que são, invariavelmente, covardes que se escondem sob o manto da ignorância cultural de leitura e interpretação de texto, que na verdade são lobos escondidos sob a pele de cordeiro”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Presidente do PROS, Dêda confirma a pré-candidatura de Odeiza a prefeita de Santa Rosa do Purus pelo PROS, nas eleição que está por vir

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA