Tudo sobre Política

Gladson Cameli vai completar 4 anos de governo e a única moradia que ele construiu foi a casinha do Papai Noel, diz Edvaldo Magalhães

Publicados

Tudo sobre Política

Aleac – Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (21), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) criticou a iniciativa do governo em desalojar 100 famílias que estão assentadas em um terreno do Estado no bairro Defesa Civil.

“O governador vai completar quatro anos de governo e a única moradia que ele entregou foi a casinha do papai Noel, que ficou 15 dias montada na praça, mas está tirando o sonho de moradia de mais de 100 famílias. Elas não estão sendo desalojadas de uma propriedade privada, mas de um terreno público de menos de dois hectares de terra”, protestou o parlamentar.

Edvaldo seguiu dizendo que essas pessoas não têm para onde ir e que dois hectares de terra não irão fazer falta para o governo. Ele também falou a respeito dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária e policiais penais, pontuando que é um defensor das causas dos trabalhadores.

“Companheiros do Iapen e Polícia Penal, eu abracei a causa de vocês ao transformá-los em policiais penais. Em outros momentos teremos oportunidade de defender outras causas, mas eu já assisti e vi algumas decisões desta Casa que já salvaram vidas, realizaram sonhos e não apunhalaram as costas daqueles que trabalham dia e noite. O Estado lhes deu uma missão, o que o Estado propõe agora é descartar esses trabalhadores. Não é assim que se trata a vida das pessoas”, concluiu.

Leia Também:  Gladson Cameli passou mais de 25% do seu mandato fora do Acre; Cameli passou, 63 dias fora do Estado

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Com emenda de Petecão, prefeito Sérgio Lopes faz reforma e modernização da Feira Livre Walter Fernandes Farias

Publicados

em

O prefeito do município de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, têm de todas as formas, em sua gestão, buscado meios para que o município possa estar se desenvolvendo mesmo enfrentando dificuldades para isso, pois o objetivo da gestão é que a população tenha melhor qualidade de vida. 

Como parte do avanço, o prefeito Sérgio Lopes buscou parceria para dar uma repaginada na feira livre do município, que é o local onde os produtores da agricultura familiar e pequenos agricultores do município oferecem seus produtor para a comercialização e de onde tiram parte de seus sustentos, visando proporcionar um ambiente mais agradável para que trabalha e quem frequenta o espaço, o município em parceria com alguns parlamentares federais e outros, viabilizou a reforma e modernização da Feira Livre Municipal Walter Fernandes Farias, realizada em parceria também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 30, e contou com a participação do senador Sérgio Petecão; Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, José Ronaldo; Primeira-dama, Alliny Saldanha; vereadores Seliene, Preta, Zé Maria, Rubens; a gerente do SEBRAE no Alto Acre, Kelma.

Leia Também:  Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim fazem caminhada na Avenida Marinho Monte, em Brasiléia

Com emenda do senador Petecão, foi possível modernizar e adequar o espaço aos feirantes e a população que tradicionalmente tem a feira para adquirir os produtos orgânicos e regional para as suas mesas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA