RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Fundação FCCV realiza serviços de melhoria e manutenção no Posto do Agricultor, em Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

A Fundação FCCV está realizando uma série de serviços de melhoria e manutenção no posto de saúde Francisco Souza dos Santos Zinho Santos, conhecido como “Posto do Agricultor”, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. 

Os serviços incluem drenagem da água dos aparelhos de ar condicionados, melhorias das calçadas, troca de lâmpadas queimadas e manutenção em pias. Também estão sendo realizadas ações de manutenção nos banheiros, nos trincos das portas e na estrutura física em geral da unidade de saúde.

Estas ações integram o Projeto Saúde em Foco, desenvolvido em parceria entre a FCCV e a Prefeitura com o objetivo melhorar o atendimento à saúde da população de Cruzeiro do Sul.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corredor do Pronto Socorro de Rio Branco está lotado de pacientes com fraturas

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao lado de Jéssica e Antonia Sales, Mara cumpre agenda em Tarauacá e garante que no seu governo apoiará a compra da produção agrícola
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA