Tudo sobre Política

Fruto de emenda da deputada Mara Rocha, comunidade de Porto Walter comemora chegada da Internet

Publicados

Tudo sobre Política

A conquista é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Mara Rocha – Foto: Assessoria

Nesta semana mais uma comunidade rural foi contemplada com internet de alta velocidade GESAC.
Atendendo ao pedido do vice-prefeito Guarsonio Melo, a deputada federal Mara Rocha alocou emenda parlamentar para beneficiar a Comunidade Ribeirinha Lindauvos. O local escolhido para instalação foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Sales.

A chegada da internet está sendo comemorada pela comunidade. O vice-prefeito Guarsonio Melo agradeceu a deputada Mara Rocha pelo olhar para o município de Porto Walter.

“Queremos agradecer a deputada Mara Rocha por trazer inclusão e progresso para o nosso município. Os moradores estão muito felizes com o acesso a internet. É uma janela que se abre, e junto com ela novas oportunidades para os estudantes e para os moradores que agora têm acesso as notícias do estado e do mundo. Esse foi um grande avanço, fruto de um pedido meu à deputada Mara Rocha. Agora estamos conectados com o mundo”, disse o vice-prefeito Guarsonio Melo.

Leia Também:  Jenilson diz que está fazendo estudo e quer isentar produtor rural de ICMS na aquisição de máquinas agrícolas

A deputada Mara Rocha, que já levou mais de 30 pontos de internet a comunidades rurais do Acre, através de suas emendas parlamentares, falou da felicidade de poder contemplar as produtores e comunidades isoladas com essa ferramenta tão importante.

“O acesso à Internet leva conteúdo, informação, cidadania, conhecimento de qualidade ao produtor rural do interior do Acre. Com isso avançamos na inclusão digital atingindo a população trabalhadora que necessita estar em sintonia com todo o nosso estado e com o Brasil. O homem do campo e sua família devem saber quais são as novidades do seu segmento, como podem melhorar, evoluir, gerar melhores resultados. Estamos atuando firmes para que essa tecnologia se torne uma realidade mais freqüente na vida das comunidades rurais. Quero destacar que esse avanço é fruto do programa de governo do presidente Bolsonaro que é viabilizado através de nossas emendas parlamentares ”, afirmou Mara Rocha.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Leia Também:  Prefeitura traça planos para combate ao Aeds Egpity em Epitaciolândia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Jesus Sérgio aprova requerimento para ministro de Minas e Energia esclarecer os aumentos dos combustíveis

Publicados

em

A Comissão de Minas e Energia aprovou nesta quarta-feira (18), o requerimento de autoria do deputado Jesus Sérgio (PDT), que solicita uma audiência pública com a presença do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para prestar esclarecimentos sobre a política de preço da Petrobras que resulta do aumento da gasolina e no gás de cozinha.

Além disso, o requerimento do parlamentar também insere na discussão a construção de gasoduto e os programas Mais Luz para a Amazônia e Luz para Todos.

“Precisamos saber o que o Ministério de Minas e Energia pode fazer para impedir esses sucessivos aumentos no preço da gasolina e do gás de cozinha. A população anda pagando um preço muito alto nos combustíveis, por isso, precisamos de uma posição mais eficaz do governo”, afirmou Jesus Sérgio.

O presidente da Comissão, deputado Fábio Schiochet, afirmou que em breve o ministro Adolfo Sachsida, estará na Câmara para se reunir com os parlamentares.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esquerdinha fecha e já treina no Atlético-AC; clube segue no mercado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA