Tudo sobre Política

Fortaleza massacra o Rio Branco no Ceará e é líder

Na etapa inicial, Guaru mostrou eficiência e inspiração

Publicados

Tudo sobre Política

Na etapa inicial, Guaru mostrou eficiência e inspiração

Na segunda partida sob comando de Luiz Carlos Martins, o Fortaleza voltou a brilhar. Com grande exibição de Guaru, o Tricolor do Pici massacrou o Rio Branco, fez 6 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no estádio Presidente Vargas, e assumiu a liderança do Grupo A da Série C. O Leão do Pici tem 22 pontos, enquanto a equipe acreana afunda em crise, na lanterna do mesmo grupo, com apenas três pontos.

Na etapa inicial, Guaru mostrou eficiência e inspiração. Em apenas 25 minutos, o meia marcou três vezes e viu o lateral-direito Léo Rodrigues também deixar o dele no PV. A goleada estava concretizada. Mas, no segundo tempo, Assisinho e Charles ajudaram o Leão a ampliar, de pênalti e em chutaço sem defesa para Douglas.

Na próxima rodada, o Fortaleza viaja para enfrentar o Águia de Marabá no próximo domingo (25), às 16 horas, no Zinho de Oliveira. Pela 11ª rodada, o Rio Branco encara o Treze na próxima quarta-feira (28), às 21h, na Arena da Floresta. (Globo esporte.com)

Na etapa inicial, Guaru mostrou eficiência e inspiração

Na etapa inicial, Guaru mostrou eficiência e inspiração

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cruzeiro do Sul é sede dos Jogos Paralímpicos do Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

“Orgulho do povo do Acre”, diz deputado Nicolau Júnior no aniversário da Polícia Militar

Publicados

em

A Polícia Militar do Acre incorporou hoje ao seu quadro, 190 que concluíram o curso de formação de praças, que durou nove meses. A primeira turma do cadastro de reserva.

A formatura marcou as festividades em comemoração aos 106 anos da corporação e a entrega da revitalização do Quartel do Comando Geral, em Rio Branco.

Junto do governador Gladson Cameli, do comandante da AC, coronel Paulo César, da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Valdirene Cordeiro, do procurador Geral de Justiça, Danilo Lovisaro e muitas outras autoridades, o presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, assistiu a promoção de 49 oficiais e a incorporação dos novos praças aos quadros das Forças de Segurança do Acre.

Nicolau aproveitou a ocasião para lembrar que a Polícia Militar do Acre é considerada a polícia mais honesta do Brasil, o que coloca o estado em uma posição de destaque no cenário nacional.

“Para mim é um orgulho participar de um momento tão importante quanto esse. Estamos na casa da melhor policia do país, um orgulho para o Acre”, destacou o presidente.

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio apresenta projeto para aumentar verba do governo federal para a educação básica

O deputado ainda lembrou que só esse ano o governo investiu R$ 8,5 milhões na revitalização de quartéis na capital e no interior e na tropa, incluindo os novos soldados.
As festividades pelos 106 anos da corporação se encerram no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA