RIO BRANCO

Tudo sobre Política

Foi um grupelho que levou o governador ao erro, diz Bestene ao lamentar distanciamento entre Bocalom e Gladson

Publicados

Tudo sobre Política

Ao falar do desfecho que levou Gladson a optar pelo apoio de Socorro Neri em 2020, enquanto outra parte resistiu e garantiu a candidatura e vitória de Bocalom, Bestene diz que cabe ao governador ajudar a reestabelecer a unidade do PP.

Em entrevista ao programa Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira, um dos principais dirigentes do PP, o deputado estadual José Bestene falou sobre o ambiente político que cerca Palácio Rio Branco. Questionado sobre a divisão da sigla na disputa de 2020, o parlamentar disse que o partido saiu fortalecido, mesmo diante do que aconteceu na disputa de Rio Branco.

“Nós estamos muito bem, a senadora Mailza Gomes vem conduzindo com habilidade a direção, elegemos prefeitos das duas maiores cidades do Acre. O Zequinha Lima hoje em Cruzeiro do Sul é um dos mais bem avaliados. Temos uma missão muito grande de formar chapa para eleger dois deputados federais em 2020 e manter uma grande bancada na ALEAC, além de reeleger o nosso governador Gladson Cameli e nossa senadora Mailza”, disse.

Leia Também:  Governo do Acre injeta mais de R$ 270 milhões na economia com pagamento de servidores

Sobre o apoio do governador a candidata Socorro Neri (PSB), na disputa em Rio Branco, Bestene criticou alguns aliados, aquém chamou de Grupelho sem experiência alguma.

“O Governador foi induzido ao erro por um Grupelho sem experiência alguma, eu mesmo falei para ele depois do processo eleitoral e isso criou problemas, mas cabe ao governador ajudar a construir esse novo momento, para voltar a ter a unidade de nosso partido e o sucesso do nosso governo”, Finalizou José Bestene.

O deputado ainda falou de possíveis fogo dentro do governo e disse estar atento ao que chamou de ciumeira, que o fez inclusive se afastar mais das agendas e andanças com Gladson Cameli.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.

Leia Também:  Marco Reus sofre lesão no tornozelo, ponde ficá fora da copa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  Prefeitura finaliza limpeza e retirada de entulhos nas 19 avenidas de Cruzeiro do Sul

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Após derrota no PA, Rio Branco volta ao Acre só na terça; veja programação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA